27 de fevereiro de 2018
Categorias: Viagem

Heeeey meus amores! Quem me acompanha lá pelo instagram viu que semana passada estava em Londres para cobertura da London Fashion Week. Foi a minha primeira vez na cidade e eu queria otimizar o máximo de tempo possível. Pensando nisso planejamos um roteiro super bem programado e buscamos uma empresa de turismo na cidade pare ter um suporte maior e para que pudéssemos, entre um compromisso e outro, ainda conhecer Londres e turistar um pouco. Afinal, ninguém é de ferro e só assim conseguiríamos passear e trazer um conteúdo de qualidade aaaaand diferenciado pra vocês.

3K0A8015

Depois de muita pesquisa na cidade contratamos a VIP Turismo Londres, uma empresa super respeitada que está há anos no mercado e oferece não só o transfer de ida e volta do aeroporto como também todo o serviço de turismo dentro e nos arredores de Londres. Um serviço completo, muito personalizado, de ponta e que eu indico de olhos fechados! Conseguimos conhecer os principais pontos turísticos de Londres mesmo com o tempo super limitado e de quebra ainda não atrasamos para nenhum compromisso oficial.

A equipe da VIP é composta por profissionais brasileiros, o que mesmo para quem é fluente em inglês facilita na conversação. Nada como ter o conforto de poder conversar na sua língua natural, né! Eles também prestam tanto o serviço individual, quanto coletivo para quem viaja em grupo com carros super completos e com muito conforto e segurança. Como estávamos com MUITAS malas testamos os dois serviços: o de carro particular para passeios durante a semana e o de Van para poder caber nossas 57449 mil malas que nos acompanharam do aero ao hotel e do hotel ao aero. Conheci todos os pontos turísticos que estavam na minha lista e ainda alguns lugares extras como restaurantes e cafés. As dicas deles foram ótimas!

3K0A4147 IMG_9942 Facetune

Fora tudo isso eles ainda atendem em três lugares diferentes: França, Londres e Escócia! O que mais gostei eu ainda não contei: Gente, eles tem wifi!!! (OBRIGADA SENHOR) e também tem carregadores dentro de todos os carros. E o Wi-fi funcionava muito melhor que o chip internacional que compramos já que cada carro é equipado com um roteador próprio. Parece um detalhe bobo pra quem vê de fora, mas para quem trabalha com internet ou gosta de estar bem conectado é sim um ponto importantíssimo e que deve ser levado em conta na escolha da empresa que vai te acompanhar em uma viagem internacional. Enfim, poderia ficar horas elogiando o serviço, afinal eles foram fundamentais pro sucesso da nossa viagem e ainda cumpriram TUDO que foi contratado. Ficamos exatamente uma semana com o pessoal da VIP e  pudemos conhecer a fundo o serviço!!! Fica a dica amores, indico de olhos fechados!

Tags: Londres, Vip Turismo Londres,
amei este post
3 pessoas amaram
Comentários do Post

Vitória Portes
Newsletter
Facebook


Instagram