14 de dezembro de 2015
Categorias: Beleza

Há um tempinho atrás eu falei pra vocês lá no insta (@vitoriaportes) sobre um creme pra celulite que super tava fazendo diferença na minha pele ♥. Nunca tive um problema muuuuuito grande com celulite, mas né.. sou mulher, minha alimentação não é regrada e as danadinhas também me assombravam. Já tinha ouvido falar dos milagres do Vichy Cellu Destock Overnight e estava louca pra testar, já que o creme é noturno, age enquanto dormimos e ao que tudo indicava ele super funcionava. Foi ai que recebi o produto para testar da Vichy e pude confirmar tudo que já tinha lido sobre ele!

IMG_8031

O creme tem textura bem líquida, é super cheiroso e como havia mencionado antes, age enquanto dormimos. A proposta do produto é super incrível e o resultado realmente acontece, mas pra isso temos que esperar cerca de duas semanas em uso continuo – pelo menos esse foi o meu caso. Porém a orientação da marca é que o creme deva ser aplicado duas vezes ao dia, de preferencia a noite, antes de dormir e pela manhã ao acordar, massageando as áreas afetadas.

IMG_8029

Pra se conseguir o resultado que se busca – diminuição da celulite tem que se ter disciplina e usar diariamente como indicado na parte interna da caixa do produto! O único defeito que encontrei é que a absorção do produto pela pela é um pouco mais lenta em comparação com os outros cremes similares, como disse por ter textura bem líquida e um pouco “oleosa” sua absorção demora mais do que o normal, mas foi um fator que relevei levando em consideração que é um creme noturno e que dá resultado! O creve tem 200ml, custa em torno de R$139 e é vendido em farmácias e lojas de cosméticos em todo o Brasil.

Tags:
amei este post
2 pessoas amaram
Comentários do Post

Vitória Portes
Newsletter
Facebook


Instagram