Update na camisa

Uma das minhas principais metas quando criei o blog era trocar informação e agregar conteúdo, de alguma forma, a quem passasse por aqui pra gastar alguns minutos do seu precioso dia comigo. Por isso uma das minhas tags preferidas sempre foi a tag “faça você mesmo”! Acho que ela representa bem essa troca de conteúdo que sempre quis proporcionar por aqui. Entre todos os assuntos tratados no blog ela é de longe o meu preferido. Uma pena eu não conseguir postar sobre tanto quanto eu verdadeiramente gostaria! Mas enfim, tudo isso pra falar que hoje o assunto é DIY e vem do jeitinho que vocês gostam: rápido, barato, prático e com um super resultado! Eu sempre amei usar camisas, tenho uma infinidade delas e não me canso de comprar, mas sempre tem aquele modelo basiquete que a gente enjoa e deixa pendurado no armário esperando pelo dia em que vai querer usar novamente. O DIY de hoje é uma sugestão a quem quer dar um update na camisa velha e não tá sabendo como.

DIY-broche-blog-poa-vitoria

A ideia se concentra em mudar o visual das camisas agregando um broche, acessório pouco usado, mas que pode conferir um resultado impressionante na peça. Para quem não tem muito jeito e nem paciência com trabalhos manuais a sugestão é comprar um ou dois broches e usar como vamos mostrar nesse post. Mas se você curte gastar pouco e tem tempo pra se arriscar em um modelo personalizado confere só a nossa dica. Ela é rápida, prática, barata e vai ajudar você a atualizar o layout daquela camisa antiga. Pra isso você vai precisar de:

DIY-broche-blog-poa-III-vert diy-poa-vitoria-portes-broc

O primeiro passo é escolher as pedras e montar o layout do broche que você gostaria de fazer. Depois, transferindo o modelo que você montou, cole as pedras em um pedaço de feltro. O ideal é começar do meio para as extremidades, continue adicionando e colando as pedras até que você tenha passado todo o modelo que você montou. Depois é só repetir o mesmo na segunda peça de feltro, afinal vamos precisar de dois broches. Deixe tudo secar por pelo menos uma hora, então corte o feltro no contorno do seu desenho e depois aplique os clippers ou uma joaninha na parte de trás do feltro deixando secar durante a noite. Ai é só escolher um dos dois jeitos para usar e arrasar no look. Viu, com menos de R$ 10 você atualiza sua camisa! Esse post é ideal para quem trabalha em ambientes que pedem formalidade, imagino que deva ser cansativo usar todo santo dia apenas camisas. Essa é a forma mais prática de agregar estilo, delicadeza e um pouco de graça a nossa velha queridinha! Concordam?

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

VITÓRIA PORTES

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore te feugait nulla facilisi. Lorem ipsum dolor sit amet, cons ectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam.