Um vestido, dois looks

Final de semana adiantado em virtude do feriado, mas os posts não param aqui no blog. E para fechar a semana que tal mais um desafio peça única Moikana? O último desafio deu tão certo que a marca repetiu a ideia e me desafio a montar novamente duas produções com um único vestido. Dessa vez, ao invés de montar um look balada e outro trabalho, montei uma composição simples só com o vestido (até para vocês verem a lindeza que é essa peça) para a noite e outro look mais elaborado para o dia, onde brinquei de transformar o vestido em saia. Adoro essas mil possibilidades que uma peça pode nos remeter. Por tudo isso que a tag “desafio peça única” é a minha preferida aqui no blog, sempre tenho que recorrer a criatividade para bolar as produções e quem sabe, ajudar a inspirar vocês! Confiram meninas.

IMG_9725 IMG_9756 IMG_9722 IMG_9724

Lindinho, né? O vestido estruturado em verde escuro é incrível. Modela super o corpo e ainda conta com os detalhes em renda da lateral. Adoro vestido mais delicados e essa peça já entrou como uma das preferidas do meu armário.

IMG_9704 IMG_9677 IMG_9679

Para o dia troquei o scarpin por um salto menos chamativo, o vestido deu espaço para uma camisa de mangas compridas e para o cinto que fechou a produção. A clutch sai de cena e entra a bolsa lateral. Adorei o look e uso fácil para ir ao cinema! Gostaram da ideia de transformar a peça em outra? Para prender a camisa pedi auxilio ao cinto, mas se vocês quiserem podem apenas sobrepor uma malha, moletom ou camisa mais curtinha por cima de um vestido. O resultado fica incrí. A Moikana tá com uma coleção de inverno show, no site da pra conferir tudo! Agora sim meninas, bom feriado, aproveitem muito!!!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

VITÓRIA PORTES

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore te feugait nulla facilisi. Lorem ipsum dolor sit amet, cons ectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam.