Quem gosta de acompanhar as novidades e está sempre conectado deve ter visto que essa semana aconteceu em L.A o desfile da Tommy Hilfiger. A marca desfilou sua segunda coleção criada em parceria com a supermodelo Gigi Hadid, e a coleção “Season of Love”, ambas no modelo “See Now, Buy Now”, ou seja, looks que poderão ser comprados online em tempo real! Continuando a construir a visão de Hilfiger de democratizar a moda, no período que antecedeu o show, os consumidores tiveram um papel importante no processo de escolha. A iniciativa de co-criação “❤ to Be Part” usou as mídias sociais para reunir a opinião dos clientes sobre a coleção. As quatro peças mais votadas por eles estiveram na passarela como parte do desfile. Demais!!!
O desfile ganhou inspiração nos festivais, sendo chamado de “TOMMYLAND”. Inspirados em festivais que celebram a criatividade e a inclusão, como o Coachella e o Burning Man, “TOMMYLAND” contou com graffitis, murais, instalações aéreas, brinquedos e performances de patinadores locais e acrobatas, entre outros artistas. Fora que incluiu a loja pop-up TommyXGigi, uma loja vintage Tommy Hilfiger com curadoria do Frankie Collective, e uma mistura eclética de vendedores que compartilham o espírito de co-criação da coleção.