Testei e detestei: pó retrátil Impala

E não é só de dicas positivas que um blog se constrói. As vezes tenho receio, confesso, mas acho que uma opinião verdadeira – até quando é para não indicar um produto – é sempre muito bem vinda. Afinal, comprar um produto ruim e só descobrir depois é muito mais frustante do que querer comprar um produto porque leu e sabe que é bom! A gente perde tempo e dinheiro, né! Isso aconteceu comigo recentemente, quer saber como? Então seeeenta que lá vem a história: Semana passada tive uma experiência suuuper chata com uma marca que estava morrendo de vontade de conhecer. Nunca duvidei da qualidade dos esmates da Impala, uso há tempos e exatamente por gostar da duração, das cores e do resultado que estava com vontade de testar a linha de maquiagem que não faz muito eles haviam lançado. Na sexta feira retrasada tinha ido a Renner para conferir a coleção, passei pelo setor de perfumaria e vi que eles também tinham as maquiagens da Impala, testei no pescoço uma base líquida da marca e gostei bastante, fiquei curiosa para usar no rosto e acabei decidindo por trazer uma pra casa, pedi pra vendedora e na euforia nem conferi o produto, muito menos o valor. Cheguei em casa, tirei minha make e fui testar a cobertura da base, mas para meu desespero a vendedora tinha errado de produto e ao invés de me dar a base líquida colocou na sacola um pó retrátil. Eu, tonta, não conferi e não só paguei mais caro como desanimei a ir trocar na loja. Como comprei mais para ver a qualidade da marca em relação ao produtos de beleza do que porque precisava, não dei muita bola pro deslise da vendedora e para a minha incompetência de conferir nota e produto. Mas logo que abri o pó já vi que a nossa relação não ia ter futuro e que toda a qualidade dos esmaltes passava beeeem longe dos produtos de beleza. Infelizmente!

Beleza - Impala - Dica - Beauty - Blog de Moda - Porto Alegre

O que não gostei? A primeira coisa a me irritar profundamente foi o cheiro do produto, é forte, não tem cheiro de maquiagem e lembra muito os remédios em capsulas. A embalagem parecia bacana, mas bastou abrir o pincel para sujar toda bancada de maquiagem (que era branca! aaarg..) o produto já veio como se eu tivesse usado zilhões de vezes. Limpei um pouco o frasco para tentar fotografar e depois disso tentei aplicar novamente o pó, o aplicador desperdiça muito produto e a pele não recebe quase nada. As cerdas do pincel também deixam MUITO a desejar, elas são duras, ásperas e chegam a raspar na pele. Em uma escala de 1 a 10 dou 1  apenas pelo preço, que foi em torno de R$ 30,00, do contrário daria sem remorso algum a nota zero. Afinal, além de não cumprir a função de cobertura em pó, ainda tem embalagem, cheiro e péssima aplicação. Achei bem ruim e infelizmente creio que não vou conseguir usar. Desculpa a sinceridade gurias, mas assim como indicamos acho que temos o dever de alertar para os produtos que não são tão bons. Mas não desisti da Impala, assim que voltar na Renner vou comprar a base líquida que queria inicialmente, ai conto novamente pra vocês o que eu achei! E vocês, que que acharam? Devo continuar a sinceridade e também falar dos produtos que não gostei ou acham que devo postar só o que vale a pena? Beijão

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

VITÓRIA PORTES

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore te feugait nulla facilisi. Lorem ipsum dolor sit amet, cons ectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam.