Testado e aprovado: Blur Mágico L’Oréal

Há tempos que queria testar esse blur da L’Oréal, esses dias para minha surpresa recebi um kit da Panvel Farmácias com duas unidades do produto. Para quem não conhece o blur ele funciona como um “alisador instantâneo da pele”, um produto que promete apagar a aparência de rugas, linhas de expressão, brilho e poros. O produto não é um hidratante, nem uma base, ele é transparente e se tivesse que qualificar diria que é mais um primer. Inclusive para quem já usou ou conhece o porefessional da benefit vai entender bem a textura do Blur da L’Oréal, já que os dois são bem similares. Ele lembra muito o produto da benefit, mas achei que deixa a pele ainda mais lisa!! O Blur Mágico tem aquele toque siliconado que a grande maioria dos primers tem, por isso deixa a pele lisinha e com a sensação de poros disfarçados logo que aplicado no rosto. Ele deve ser aplicado como último passo da rotina de cuidado facial, depois do hidratante ou do protetor solar e antes da maquiagem. Também pode ser usado sozinho sobre a pele limpa.

IMG_1134

A marca conta que o produto tem tripla ação: os pigmentos minerais que geram um efeito translúcido e semi-mate proporcionam um super efeito visual que e nota logo que aplicado; o gel de elastômero de silicone preenche as rugas com efeito mate e o silicone branco garante uma textura aveludada. L’Oreal conta que a fórmula é oil free e se adapta a todos os tipos e tons de pele – detalhe que mais amei! Mesmo contendo na embalagem “tratamento diário”, o produto não trata, ele age na hora, imediatamente, deixando a pele com a sensação mais lisinha, mas não trata o rosto ao longo do tempo de uso.

IMG_1154

Achei o resultado beeeem legal. Um pinguinho de primer já é suficiente para espalhar no rosto todo. O primer não esfarelou nem antes e nem depois de passar maquiagem. Por foto não consegui mostrar o antes e depois, já que o resultado parece bem mais intenso pessoalmente! De tudo que promete achei que mais cumpre em relação ao brilho e a diminuição da aparência dos poros. Realmente o produto é fantástico pra isso. A pele fica super sequinha e o resultado é incrível. Quanto as linhas de expressão não notei graaaandes diferenças. O Blur é ótimo para ser usado sozinho naqueles dias que a gente não tá usando make, ele da uma boa alisada na pele ou para ser usado como base para toda a maquiagem, funcionando mesmo como uma espécie de primer antes de passar qualquer produto. Na lista de estrelas de 1 a 10 ele leva 9, achei só que a embalagem podia ser um pouco mais glam, confesso que me lembrou a pasta para dentes da colgate aquela luminous white hehehe Fora isso é tudo de bom!!! Ps.: Recebi junto com o blur uma necessarie liiiinda e cinco batons, se quiserem review peçam que eu faço com o maior prazer!!

Para quem quiser comprar o Blur da L’Oréal, pode encontrar nas farmácias da rede ou online clicando aqui.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

VITÓRIA PORTES

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore te feugait nulla facilisi. Lorem ipsum dolor sit amet, cons ectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam.