25 de maio de 2015
Categorias: Beleza

Há tempos que queria testar esse blur da L’Oréal, esses dias para minha surpresa recebi um kit da Panvel Farmácias com duas unidades do produto. Para quem não conhece o blur ele funciona como um “alisador instantâneo da pele”, um produto que promete apagar a aparência de rugas, linhas de expressão, brilho e poros. O produto não é um hidratante, nem uma base, ele é transparente e se tivesse que qualificar diria que é mais um primer. Inclusive para quem já usou ou conhece o porefessional da benefit vai entender bem a textura do Blur da L’Oréal, já que os dois são bem similares. Ele lembra muito o produto da benefit, mas achei que deixa a pele ainda mais lisa!! O Blur Mágico tem aquele toque siliconado que a grande maioria dos primers tem, por isso deixa a pele lisinha e com a sensação de poros disfarçados logo que aplicado no rosto. Ele deve ser aplicado como último passo da rotina de cuidado facial, depois do hidratante ou do protetor solar e antes da maquiagem. Também pode ser usado sozinho sobre a pele limpa.

IMG_1134

A marca conta que o produto tem tripla ação: os pigmentos minerais que geram um efeito translúcido e semi-mate proporcionam um super efeito visual que e nota logo que aplicado; o gel de elastômero de silicone preenche as rugas com efeito mate e o silicone branco garante uma textura aveludada. L’Oreal conta que a fórmula é oil free e se adapta a todos os tipos e tons de pele – detalhe que mais amei! Mesmo contendo na embalagem “tratamento diário”, o produto não trata, ele age na hora, imediatamente, deixando a pele com a sensação mais lisinha, mas não trata o rosto ao longo do tempo de uso.

IMG_1154

Achei o resultado beeeem legal. Um pinguinho de primer já é suficiente para espalhar no rosto todo. O primer não esfarelou nem antes e nem depois de passar maquiagem. Por foto não consegui mostrar o antes e depois, já que o resultado parece bem mais intenso pessoalmente! De tudo que promete achei que mais cumpre em relação ao brilho e a diminuição da aparência dos poros. Realmente o produto é fantástico pra isso. A pele fica super sequinha e o resultado é incrível. Quanto as linhas de expressão não notei graaaandes diferenças. O Blur é ótimo para ser usado sozinho naqueles dias que a gente não tá usando make, ele da uma boa alisada na pele ou para ser usado como base para toda a maquiagem, funcionando mesmo como uma espécie de primer antes de passar qualquer produto. Na lista de estrelas de 1 a 10 ele leva 9, achei só que a embalagem podia ser um pouco mais glam, confesso que me lembrou a pasta para dentes da colgate aquela luminous white hehehe Fora isso é tudo de bom!!! Ps.: Recebi junto com o blur uma necessarie liiiinda e cinco batons, se quiserem review peçam que eu faço com o maior prazer!!

Para quem quiser comprar o Blur da L’Oréal, pode encontrar nas farmácias da rede ou online clicando aqui.

 

Tags:
amei este post
6 pessoas amaram
Comentários do Post

2 respostas a Testado e aprovado: Blur Mágico L’Oréal

  1. Ana disse:

    Otima dica, Vitoria! E um verdadeiro milagre! Tenho usado de dia, apos cremes e protetor solar, e a pela fica acetinada. , E isto que a minha e mista! Obrigada, bjs, Ana

Vitória Portes
Newsletter
Facebook


Instagram