TCHAU MAXI COLAR E OI COLAR LONGO

Existem tendências que nos ganham no cansaço, né! Elas perduram durante temporadas a fio e quando você vê, terminou acostumando e acaba se rendendo. Os maxi colares foram assim! Mas enfim chegou a hora de darem espaço e abrirem passagem para outros formatos: os colares longos! Eles serao os grandes protagonistas dessa temporada, o lado positivo e que eles sao mais fáceis de usar que os maxis e bem mais democráticos quando o assunto é servir para qualquer formato de corpo, eles chegaram chegando e ganharam nao so os street styles e as passarelas, mas tambem os nossos corações!!


A “modinha” são os colares com crucifixos que acompanham o mood gótico que também são tendência, mas se você quer sair do óbvio vale apostar em peças com pingentes maxis de vários formatos – o art déco está super em alta. Diferentemente dos maxi colares que agregavam volume ao colo e eram o terror das meninas com seios mais robustos, os colares longos aumentam a silhueta e criam a ilusão de alguns sentimentos a mais, o que, por consequência, também cria a ilusão de alguns quilinhos a menos, vez que os pingentes chamam atenção para o centro do corpo. Decotes como o V e o U  colaboram para a ilusão e ajudam a dar mais sensualidade a brincadeira. Brincar é a alma do negocio, por isso seja colocando o colar para trás como fez Jennifer Lawrence no Oscar ou misturando dois colares com pingentes que conversem entre si, o efeito é super bacana e foge completamente do habitual! Quem já está apostando ou pretende apostar? O blog aderiu e super ama!!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

VITÓRIA PORTES

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore te feugait nulla facilisi. Lorem ipsum dolor sit amet, cons ectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam.