SUCO VERDE ANTI CELULITE

Nunca fui uma pessoa muito preocupada com dietas, pelo contrário, quando era menor, em virtude do meu metabolismo acelerado, lembro de ter feito dietas para engordar e nunca o contrário. Cresci tendo uma alimentação desregrada e comendo o que tinha vontade na hora em que tinha vontade, graças ao meu metabolismo não engorde, mas graças ao meu habito suuuper saudável acabei adquirindo outros problemas muito piores do que o excesso de peso. Hoje em virtude disso e de outros fatores, passei a dar atenção maior para o meu corpo e hoje minha preocupação são as celulites! Esse é um problema estético que incomoda muita mulher, né? Nunca tinha dado muita bola para elas, até que no começo desse ano a coisa ficou feia e eu decidi ir correr atrás do preju. Entrei para a academia, deixei de lado a vida sedentária e resolvi investir mais em uma alimentação saudável – o que não consegui até agora, mas sigo tentando! Junto com a mudança na alimentação implementei minhas semanas com uma coisa que não é naaada saborosa, mas que fez e está fazendo um resultado cavalar no meu corpo, o tal dos sucos verdes! Entre eles, um em especial se tornou o meu preferido, confesso que é o único que sigo tomando, e digo preferido não pelo sabor, mas pelo que ele promete e faz: diminuir e prevenir as celulites. Ele não tem o mesmo efeito de um tratamento estético, mas super ajuda. Como ele tem funcionado super bem comigo (o gosto é uma desgraça, mas tá, ele reduz mesmo as danadas) resolvi compartilhar com vocês:

suco-verde-para-emagrecer-1

Essa mistura de antioxidantes e verduras é potente em reduzir a inflamação característica da celulite. As verduras (hortelã, salsa e couve) garantem maior desintoxicação, o limão apresenta vitamina C e limoneno, com atividade anti-inflamatória, garantindo uma pele mais lisa. A água de coco contém potássio, importante para evitar a retenção de líquidos, também característica do processo inflamatório, e a couve facilita o funcionamento do organismo. Destoxificante e combate o excesso produzido de radicais livres, responsáveis pelo nosso envelhecimento precoce. Tudo isso colabora para recuperação das células e dá mais viço a ela, melhorando o aspecto “casca de laranja” que a gente super ama. Se você achar que a mistura ficou muiiito pastosa vale acrescentar água ou gelo, com o tempo você acostuma, vai com fé! Ele é recomendável beber em jejum, logo após acordar pela manhã, o que eu acho quase impossível, mas ok, sigo tentando…

Dica: o que da pra fazer, minha nutri ensinou (mas eu acho meio nojento, confesso) é colocar o suco em um recipiente para gelo, depois de congelado faça o suco com as frutas de sua preferência e acrescente 3 ou 4 pedras do gelo verde. Não curto misturar gostos, por isso prefiro tomar tudo de uma vez e tomar meus sucos “normais” durante as refeições!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

VITÓRIA PORTES

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore te feugait nulla facilisi. Lorem ipsum dolor sit amet, cons ectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam.