14 de julho de 2017
Categorias: Tendências

Quando estava na SICC comentei por aqui que o quanto o setor de calçados prometia dar o que falar, né? Arrisco a chutar que eles serão os grandes protagonistas de 2018, quando o assunto se referir a lançamentos, novidades e tendências. Para dar continuidade ao assunto não poderia deixar de falar por aqui dos clássicos Slingback, que para quem ainda não está familiarizado com o nome, nada mais é do que os modelos com salto baixo e calcanhar aberto, presos apenas por uma tira! O ponto alto do modelo é que ele vem em contrário a tudo que víamos até agora, um clássico dos anos 50 que trás de volta todo o conforto e a sofisticação que os looks casuais pedem!

3K0A1123 (1) milan-fashion-week-street-style-fall-2017-dior-outside-max-mara slingback dior-slingbacks-get-the-look slingback chanel Cibelle-x-@thefashionguitar-_-ChanelCoutureLook_01

Os modelos mais icônicos são os assinados por Dior e Chanel. Vale deixar registrado que por ser um modelo clássico e atemporal agrega um estilo à mais, tanto nas produções casuais, quanto nos looks mais descolados. Agregando aquele ar romântico, moderno e super feminino. Por ter esse ar “clássico” em sua essência uma boa dica é coordenar o modelo com peças mais descoladas, como as camisas descontraídas e os jeans detonados. E ai, se identificou? Quem apostaria nessa trend?

Tags: Chanel, Dior, Shoes, Slingback, Tendência,
amei este post
3 pessoas amaram
Comentários do Post

Newsletter
Facebook


Instagram