Slingback: Maxi trend!

Quando estava na SICC comentei por aqui que o quanto o setor de calçados prometia dar o que falar, né? Arrisco a chutar que eles serão os grandes protagonistas de 2018, quando o assunto se referir a lançamentos, novidades e tendências. Para dar continuidade ao assunto não poderia deixar de falar por aqui dos clássicos Slingback, que para quem ainda não está familiarizado com o nome, nada mais é do que os modelos com salto baixo e calcanhar aberto, presos apenas por uma tira! O ponto alto do modelo é que ele vem em contrário a tudo que víamos até agora, um clássico dos anos 50 que trás de volta todo o conforto e a sofisticação que os looks casuais pedem!

3K0A1123 (1) milan-fashion-week-street-style-fall-2017-dior-outside-max-mara slingback dior-slingbacks-get-the-look slingback chanel Cibelle-x-@thefashionguitar-_-ChanelCoutureLook_01

Os modelos mais icônicos são os assinados por Dior e Chanel. Vale deixar registrado que por ser um modelo clássico e atemporal agrega um estilo à mais, tanto nas produções casuais, quanto nos looks mais descolados. Agregando aquele ar romântico, moderno e super feminino. Por ter esse ar “clássico” em sua essência uma boa dica é coordenar o modelo com peças mais descoladas, como as camisas descontraídas e os jeans detonados. E ai, se identificou? Quem apostaria nessa trend?

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

VITÓRIA PORTES

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore te feugait nulla facilisi. Lorem ipsum dolor sit amet, cons ectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam.