Sem acomodação!

Tudo na vida muda, né gente? Vontade, necessidade, objetivo, peso.. e por ai vai. E já que taaaanta coisa muda, porque com o nosso guarda roupas tinha que ser diferente? Apesar de ser bem conservadora com meu cabelo sempre gostei de mudar as coisas na minha vida. Acho que até deu pra perceber pelo layout do blog que tá sempre em constante mutação, né? Assim também é com meu estilo e minhas roupas que mudo de acordo com meu humor. Sou de lua tem dias que acordo super inspirada e outros nem tanto. Em um desses dias de inspiração resolvi que iria limpar meu armário e retirar – sem dó – tudo que eu não usava. Como eu já esperava tirei muiiita coisa de lá, algumas coisas separei para doação e outra me comprometi que iria tirar um tempo para dar uma repaginada. São peças que eu gosto que já usei muito e que por motivo de peso (engordei ou emagreci) e necessidades acabei esquecendo no armário. Dentre essas peças achei a saia do post de hoje. Usei ela meses atrás aqui no blog e desde lá dei uma boa emagrecida, como voltei ao meu peso ideal e não pretendo sair dele tão cedo achei que dar um update na saia seria uma ótima forma de voltar a usá-la. A modelagem diferentona também não era super usável e por isso decidi que deixaria de acomodação e eu mesmo iria repaginar a peça. O resultado da minha “arte” vocês conferem agora:

Logo_vitoria-portes_transpa (1)

No fim adorei! Transformei a saia em modelo “flute” na sexta e já sai usando no sábado. Gostei tanto, mas tanto que fiquei super orgulhosa de mim, sabe? Acho que às vezes a gente precisa sair da zona de conforto dos looks, saber brincar com nossas peças. E, porque não, inventar nossa própria moda com aquelas peças que já não satisfazem mais nossas vontades! Sai de vez do comodismo e decidi que vou voltar a brincar mais com meu armário, me permitindo mais, seja em combinações mais divertidas/ousadas ou em transformações de peças como essa, que eu sempre gostei de fazer e que me servem até como passatempo. Mas não se enganem o post de hoje não é para instigar vocês a desmanchar uma saia ai na casa de vocês, mas sim, para mostrar que com um pouco de boa vontade o nosso guarda roupas pode nos oferecer muito mais do que a gente imagina. Para isso basta sair do comodismo e se permitir. Aprovaram?

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

VITÓRIA PORTES

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore te feugait nulla facilisi. Lorem ipsum dolor sit amet, cons ectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam.