RESTAURANT TIP – AOYAMA

Semana passada quando estive em SP fui ao Aoyama, as indicações do restaurante sempre foram ótimas, mas nunca tinha tido tempo para aproveitar e conhecer. Dessa vez como estava com mais calma e a convite de uma amiga que adora o restaurante, acabei cedendo aos encantos de ir mais cedo descansar no hotel e aproveitei para ir conhecer, valeu! O Aoyama é realmente uma delícia, de longe o japonês mais gostoso que já fui, sabe quando você vai em um lugar e quer voltar todas as vezes, meu sentimento é mais ou menos esse, adoro sushi e amei todos os pratos que comi. Entre as opções escolhemos o rodízio, começamos com os sushis e sashimis, depois passamos para os pratos quentes e finalizamos com um petit gateau. O melhor é que o restaurante oferece, além dos pratos tradicionais, pratos especialmente elaborados, são combinações super diferentes que brincam com nosso paladar. Tudo isso unido ao atendimento excelente e a rapidez no serviço fazem o custo-benefício valer a pena, indico super viu!


Além do restaurante do Jardins o Aoyama têm várias outras filiais. No jardins o ambiente é super gostoso! O restaurante conta com um jardim interno super fofo e com iluminação natural o que deixa o espaço muito mais aconchegante! No site dá pra ver mais detalhes sobre o restaurante e conferir todo o cardápio. Além do rodízio eles oferecem um almoço executivo que também tem ótimas indicações, mas ainda não provei. Fiquei sabendo que o Aoyama ainda recebeu da VEJA recentemente o título de melhor japonês de São Paulo na última edição do comer e beber. Por tudo que eu disse fica ai a dica para quem estiver em SP e tiver a oportunidade de conhecer, o restaurante é top!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

VITÓRIA PORTES

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore te feugait nulla facilisi. Lorem ipsum dolor sit amet, cons ectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam.