27 de janeiro de 2016
Categorias: Tendências

Sem dúvida alguma a Renner é uma das minhas fast fashions preferidas. Gosto porque ela consegue acompanhar as novidades de fora com a mesma rapidez e qualidade das lojas de departamento lá de fora. Para o inverno 2016 a marca trouxe como principais temáticas a volta do estilo romântico, o folk e o esportivo (tendência que tenho amado cada vez mais). Não estava em São Paulo para o lançamento do Preview, mas pedi a minha amiga Pati Leivas que participou do lançamento para me encaminhar algumas fotinhos especiais para poder dar as news em primeira mão por aqui. A Pati será nossa correspondente e arrasou nos cliques, confiram só:

Processed with VSCOcam with acg preset 713b4ed3f42c2db376dd4dc8bf2d3662 Processed with VSCOcam with a6 preset BLOG

As peças chave da coleção é o casaco e colete de pele, os trech coats desestruturados, o poncho, a calça pantacourt (que continua com tudo), a saia plissada, os coletes alongados, os macacões, a bata, a camisa com gola laço (que voltou), o top lingerie, o top com babado, o top cropped e o top maxi alongado. Nos materiais veremos muitos tecidos rústicos, paetês, pelos, moletom, malha, jeans, couro sintético, camurça, veludo (!!!!), alfaiataria pesada e rendas. Por fim podemos esperar cores como ferrugem, preto, branco, mostarda, vinho, jeans (!!!!!), marinho, tons pastel, bege e verde militar. Uma coleção linda, sofisticada, cool e com a descontração da brasileira. A geometria e os florais 2D continuam super em alta, assim como as listras bicolores e as estampas de frases e números. Se preparem para um inverno incrível!

Tags:
amei este post
4 pessoas amaram
Comentários do Post

2 respostas a Renner preview de inverno 2016

  1. Vânia disse:

    Oi Vi! Vim conferir os posts e vídeos novos do seu blog de 2016! Mudei a cara do meu também, na segunda semana deste ano. E eu te conheci porque um dia você comentou lá, e agora eu te sigo no Insta, por aqui e no Snap, adoro ver seu crescimento.
    Eu amei o poncho/colete também, mas toda vez que eles capricham em uma coisa sobe para mais de 200 reais e, não sei você, mas tenho limites de gasto para cada tipo de roupa. Como aí no sul faz mais frio, acho que pode valer, mas aqui em São Paulo é tudo muito doido.

    http://www.ziperchique.com.br/2016/01/look-da-vez-roupas-do-armario-1.html

    • Vitoria Portes disse:

      Oi liiinda! Que amor, muito obrigada pelo carinho e pelo apoio.
      Eu adoro a renner, aqui vale muito pra comprar, principalmente, casacos. Mesmo sendo mais de 200 e tantos comparado a outras lojas estão valendo muito à pena.
      O nosso frio é tinhoso, então tem que se preparar hehehe
      Beijão amore e muito sucesso com seu blog também <3

Vitória Portes
Newsletter
Facebook


Instagram