Penteado de um minuto!

O título do post de hoje é meio forçado, afinal o cabelo é tão simples, mas tããão simples que não pode ser intitulado um “penteado” de verdade! Vocês também enfrentam dias em que não conseguem acertar o cabelo e saem iradas de casa porque os fios simplesmente resolvem que vão ficar “rebeldes”? Meu cabelo tem vida própria, juro! De tempos em tempos eu sofro com eles, tudo porque saio muito cedo de casa para ir faculdade, eu moro em Gravataí e estudo em Porto Alegre, logo preciso estar em pé ali pelas 06h para não me atrasar. Como quase sempre eu saio queimada no horário, não consigo me dar ao luxo de ficar escovando horrores os fios ou de passar chapinha para contornar a situação, não tenho tempo nem paciência, por isso em dias assim ou eu vou com o cabelo meio preso ou me jogo nos coques… com o tempo (e a necessidade) fui aprendendo a variar no clássico rabo de cavalo. Ninguém merece ter a mesma cara todos os dias, né? Tudo isso pra contar que o cabelo de hoje é assim, um presinho “melhorado” para ajudar a dar charminho e a sustentar o glamour mesmo quando os fios não colaboram e você precisar sair digna de casa!


As fotos não estão lá suuuper focadas, mas foi o que consegui com o auxílio de um tripé, uma maquina que só tá funcionando no foco manual e uma mãe muito esforçada, mas sem qualquer dote ou prática fotográfica… mas acho que deu pra entender (valeu mãe)! O cabelo é facílimo e na minha opinião quanto mais curto é o seu comprimento, mais bonito é o resultado! Como meus fios são grossos não gosto de prender todo o cabelo, mas quem tem cabelo fininho super pode fazer! Existe uma forma mais sofisticada de esconder o rábico, mas como o título era “penteado em um minuto” achei que essa fosse a maneira mais simples de ensinar. Gostam desse tipo de post? Tenho vários jeitos para ensinar e se vocês aprovarem aos poucos vou mostrando tudo por aqui! 
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

VITÓRIA PORTES

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore te feugait nulla facilisi. Lorem ipsum dolor sit amet, cons ectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam.