Parisienne and La vie est belle

Nunca fui muito boa em descrever cheiros, mas acho interessante postar a respeito! Já comprei muito perfume por indicação de postagens na internet e mesmo tendo os meus queridinhos de sempre, uma vez que outra gosto de inovar e me aventurar em novas fragrâncias  Recentemente fiz duas aquisições que estou gostando bastante! São dois perfumes com cheiros bem diferentes entre si e para serem usados em ocasiões e estações bem opostas. Primeiro comprei o Parisienne da Yves Saint Laurent, já tinha lido sobre ele uma vez e ficado bem curiosa, depois – por ter testado uma amostrinha – acabei comprando o La vie est belle da lancôme. Confiram só o que achei dos dois:


Parisienne: Comprei a cerca de quatro ou cinco semanas atrás no aeroporto de São Paulo, já tinha lido informações sobre ele e comprei mais por curiosidade do que por qualquer outra coisa, queria um perfume que fosse mais clássico e marcante do que os que costumo usar e ele super serviu pra isso. O Parisienne é um perfume com toque floral, é forte e tem um cheiro “doce azedinho” não sei explicar muito bem. Acho que ele é mais diurno do que noturno, ele é bem vibrante e combina mais com os dias quentes, aliás ele lembra muito a primavera, vou usar horrores!! A fragrância é inspirada nas ruas de Paris, o frasco é lindo e bem clássico em tons de rosa. Vende aqui.

La vie est belle: Comprei semana retrasada na Renner do Iguatemi em Porto Alegre. Quando estive em São Paulo pela última vez (isso há umas duas semanas atrás) eu fiz algumas compras na Sephora do JK, no dia estava acontecendo um evento da Lancôme e junto com alguns mimos que vieram na sacola estava uma miniatura do La vie est belle, ele é o último lançamento da marca e está fazendo o maior sucesso! Experimentei por alguns dias até a miniatura acabar, me identifiquei tanto com o cheiro e fiquei tãaaao apaixonada pelo jeito que ele fica na minha pele que resolvi comprar. Ele é perfeito para quem – como eu – adora perfumes adocicados. Achei o cheiro intenso e gostoso ao mesmo tempo, de longe é um dos perfumes que mais gostei de usar! Ao contrário do Parisienne acredito que ele combina mais com a noite, ele é um mix de rosas e frutas que encanta, achei ryco!! A durabilidade é algo absurdo, posso colocar pela manhã que a noite ele ainda vai poder ser sentido claramente. É aquele perfume que quando você passa as pessoas sentem e na minha opinião combina mais com inverno do que com verão. Indico super viu… Vende aqui.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

VITÓRIA PORTES

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore te feugait nulla facilisi. Lorem ipsum dolor sit amet, cons ectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam.