Óleo de Argan da QOD

Gurias vocês conhecem a QOD? Conhecia a marca por ler em outros blogs. Apesar de ser uma marca gaúcha meu contato mais direto com eles tinha sido super sutil, usei uma vez o shampoo da minha mãe que adora a marca! Acontece que a QOD entrou em contato com o blog e nos enviou alguns produtos para testar e saber o que eu achava. Foi ai que eu pude conhecer mais dos produtos e da linha de tratamento da marca. A QOD tem uma linha de óleo de argan com shampoo, condicionador, máscara de tratamento e óleo finalizador. Recebi o Shampoo e o condicionador (tô usando, mas quero usar mais vezes pra então poder falar com mais propriedade pra vocês) e o óleo finalizador além de outros produtos de outras linhas. E é desse óleo que eu quero falar! Já tinha comentado com vocês por aqui a respeito do Orofluido, né? Óleo que usava antes de receber esse da QOD. Gostava bastante do resultado e tudo, mas fiquei tão apaixonada pelo óleo da QOD que acabei deixando o Orofluido totalmente de lado. O óleo da QOD tem base de óleo de argan e silicones de baixo peso e penetra profundamente no cabelo promovendo um toque sedoso, preenchendo as cutículas quebradas, dando um leve peso no fio para diminuir o frizz e deixando o cabelo super brilhoso.

QOD - Oleo - argan - Porto Alegre - Blog

O mais legal é que ele pode ser usado com o cabelo úmido como leave-in ou com o cabelo seco para dar brilho e diminuir o frizz (aliás, esse foi um dos grandes diferenciais dele pro Orofluido), como também pode ser misturado na máscara de hidratação para deixar ela ainda mais potente, e pode ser até misturado na sua tintura para tratar o cabelo enquanto tinge. E como ele não é termo ativado, você não precisa esquentar o cabelo para melhorar o desempenho do produto. Meus cabelos não estão super ressecados, mas eu não deixo de usar esse tipo de produto. Faz parte da minha rotina mesmo! Gostei tanto que foi impossível não criar um comparativo entre ele e o Orofluido, oléo de argan que eu usava antes de receber esse da QOD. E já adiantando que o fator que mais me surpreendeu foi o brilho e o cheiro maravilhoso que ele deixa nos fios, é incrível como o perfume fixa e dura por horas. Fiquei absurdamente encantada!

oleo - argan - QOD - cabelos - tratamento - blog - porto alegre

Segundo a marca: “Qod Argan Óleo é um tratamento capilar com penetração profunda, a base de óleo e silicones de baixo peso. Atua na cutícula promovendo toque sedoso, preenchendo cutículas quebradas, dando peso e naturalidade ao fio. Sua ação filmógena proporciona um alto brilho regenerando a fibra e transformando um cabelo sem vida e com frizz em um cabelo altamente sedoso e brilhante.” Achei que cumpre tudo que promete. Ele não deixa pesado, nem oleoso, mas não pode exagerar na quantidade. Comparando com outras marcas, ele é bem mais leve e com um efeito muito mais suave. O único fator que não gostei tanto foi a embalagem. Que é de plástico, não curti tanto, mas preferi esse aplicador ao do Orofluido, talvez seja de plástico e mais simples para compensar o valor, o que seria perfeitamente compreensível já que o produto tem 60ml e mesmo sendo excelente custa só R$ 39.90. A quem interessar possa ele está a venda AQUI. Amei e indico super! O custo X benefício dele é ótimo, com certeza essa embalagem dura uns bons meses comigo. A QOD possui loja online e dá para comprar todos os produtos da marca aqui. E voltando ao orofluido, ele é ótimo, foi eficaz durante muito tempo, mas tem dois pontos que são bem negativos, o cheiro que é tri bom maaas não fixa e o preço que é bem mais salgado que o da QOD. Gostaram do post? Tentei explicar ao máximo. Beijão gurias!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

VITÓRIA PORTES

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore te feugait nulla facilisi. Lorem ipsum dolor sit amet, cons ectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam.