MILITARISMO EM ALTA!

Acho que não resta dúvidas que me rendi ao militarismo, né? Um dos looks que usei no final de semana retrata super bem isso! Para curtir o finde apostei na combinação de preto com verde musgo. Esse duo nunca falha e na dúvida sobre com o que combinar, acabei decidindo que apostaria no preto para contrapor! O colete cargo (nome dado a esse modelo mais pesado em verde “militar”) costuma pesar na composição e normalmente o que mais vejo são looks que tentam contrabalancear o estilo e dosar o look apostando em combinações com outras peças mais delicadas como vestidos fluidos, saias e tons mais claros. Nadando contra a corrente decidi que queria mesmo era um look com cara de inverno, com tons e peças mais fechadas. O resultado é o look de hoje:

IMG_3810

Particularmente acho o colete uma super sacada nos looks do dia a dia. A peça é muito versátil e é capaz de agregar estilo em um passe de mágicas! Pensem como ficaria sem graça um look todo preto, sem essa pitada de cor que a peça conferiu. Nada a ver, né? Os coletes funcionam super bem como terceira peça e mesmo agregando um pouco de volume funcionam perfeitamente na hora de disfarçar a cintura e o quadril, especialmente se o modelo que você for investir for algum longo!

IMG_3807 IMG_3839 IMG_3813 IMG_3815 IMG_3842 IMG_3816 IMG_3822 IMG_3798 IMG_3840 IMG_3790

Camisa M.Officer – Short Riviera Store – Colete Gang – Bota Melissa – Bolsa Schutz – Brinco Manoa Acessórios

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

VITÓRIA PORTES

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore te feugait nulla facilisi. Lorem ipsum dolor sit amet, cons ectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam.