mais espaço para os sapatos

Oi meninas!! Depois de uma semana em off (acho que foi a primeira em quase 4 anos de blog) voltamos com força total e a todo vapor! Sai de mini férias com a família e pela primeira vez me permiti deixar o computador em casa. Curti as festas de final de ano e aproveitei a praia para buscar forças e começar um novo ano renovada! Por falar em ano novo, como vocês passaram a virada? Quero saber se já estão no clima de 2014 ou se ainda estão na vibe das férias.. Eu não vejo a hora do ano começar oficialmente, tanto que no dia 31 já estava com minha listinha de resoluções para 2014 100% pronta, com todos os itens que almejo e desejo para que esse ano seja ainda mais especial. Entre os itens esta a organização, aliás, isso tá quase no topo da lista, preciso aprender a me organizar, acho que só assim vou poder aproveitar melhor o meu tempo, o espaço do meu quarto, do meu home office e até do meu armário! Tô tão focada na minha lista que logo na sexta quando voltei de viagem, não perdi tempo e já comecei a arrumar minhas coisas, comecei pelo mais fácil: meu armário. Como há pouco tempo havia feito um mini closet aqui em casa muita coisa ainda estava fora do lugar, os sapatos principalmente, eles eram os itens que mais me causavam pavor. Tinha um pouco de sapato em cada lugar da casa- uns no meu quarto, outros no quarto da minha mãe, alguns na dispensa e tinha até uns perdidos em caixas escondidas num quarto que quase não usamos. Tô falando tudo isso porque encontrei um jeito incrível de organizar os meus calçados sem desembolsar grandes valores e de um jeito que resolveu a minha vida. Como curti a ideia decidi compartilhar, por isso segue ai o primeiro post do ano com um DIY pra facilitar a vida das leitoras centopeias, confiram só:

IMG_2925

Parece bobo, mas o resultado surpreende! Consegui acomodar em pouco espaço muitos pares de sapato. A disposição das prateleiras fica por sua conta, eu usei um espaço maior para botas de cano longo e um espaço médio para as botas de cano curto, no mais o espaço entre os sapatos é o mesmo e eu separo entre modelos (scarpins, sandálias, pumps..), as flats ficam de ladinho e consegui colocar todas em uma única prateleira, uma sobre as outras, as havaianas ainda ficam em uma caixa, mas aos poucos vou pondo tudo no lugar. Colocando os sapatos intercalados consegui acomodar com folga quatro pares, um ao lado do outro cabem só três, mas isso varia de acordo com o espaço que você dispõe livre e o tamanho das madeiras. Fácil né! Que acharam da dica?

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

VITÓRIA PORTES

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore te feugait nulla facilisi. Lorem ipsum dolor sit amet, cons ectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam.