11 de abril de 2017
Categorias: Minas Trend

Dando inicio as tendências, aos looks e a tudo que rolou na décima edição do Minas Trend. Maior salão de negócios de moda do Brasil, o qual eu tenho um super orgulho em participar! O mais bacana do Minas Trend é que além de todas as marcas que são reunidas em um só lugar para compra e apresentação de seus lançamentos, ainda contamos com alguns nomes que desfilam proporcionando assim uma experiência ainda mais rica para os lojistas e os convidados. Nesta edição tivemos diversos nomes riscando a passarela, mas vou começar por Lucas Magalhães que traz para o seu verão em 2018 uma coleção totalmente desconstruída com peças que fogem completamente dos padrões da alfaiataria tradicional masculina. Para que tal efeito fosse produzido, estampas como pied de poule, xadrez, príncipe de galles e risca de giz foram traduzidas e transformadas para a silhueta feminina. Combinações de tecidos, cores e o tricô leve marcam a coleção de Verão 2018.

Lucas Magalhaes lucas magalhães Minas Trend 2017 lucas Magalhães Minas Trend Minas Trend 2017 Lucas Lucas Magalhães Lucas Magalhaes

O tricô, matéria prima chave e sempre presente nas peças da marca, desta vez aparece em gramatura fina, dando um toque novo nas criações e ideal para o verão brasileiro. A coleção é pensada para uma mulher forte, dinâmica, ativa, e traz peças que atendem todos os momentos dessa mulher, que está sempre em movimento. Destaque para as peças que misturam tecidos com rendas em algodão, alinhavos de fita e bordado, que são perfeitas para um momento cocktail, as em tons mescla bordadas são perfeitas para festas e as estampadas combinam qualquer ocasião. A cartela de cor combina tons pastel com vibrantes, como rosa bebe e vermelho, verde claro e azul bic, que aparecem em diversas estampas ao longo da coleção. Os tons suaves aparecem também nos sapatos Melissa, com alguns modelos icônicos, como Melissa Beach Slide Sandal, versão moderna da Beach Slide que une conforto e praticidade, e Melissa Be, tênis full plastic com opções em candy colors monocromáticas e design diferenciado. “A Melissa é moderna e faz sapatos para mulheres de personalidade, super em sintonia com a marca”, afirma o estilista. Para os acessórios, Lucas Magalhães fechou parceria inédita com a marca mineira Aramez, que produziu manualmente colares exclusivos em acrílico, com algumas das estampas da coleção. A moda mineira mais uma vez surpreendendo, amei essa coleção!

Tags: Lucas Magalhães, Minas Trend, verão 2018,
amei este post
4 pessoas amaram
Comentários do Post

Newsletter
Facebook


Instagram