LOOK DO DIA, DO DIA!

Confesso que as vezes me canso de olhar os looks do dia e também de postar sobre eles aqui.Tenho medo de ficar muito “mais do mesmo” e fico chateada só de pensar que, as vezes, os looks não agregam em nada pra vocês! Falo isso porque sei que existem inúmeros blogs de “moda” no Brasil e que postar, hoje, já não é mais novidade. Quando criei o blog queria, a cima de tudo, criar um espaço com conteúdo bacana que agregasse para as pessoas e onde eu pudesse trocar informações, com o tempo acho que fui perdendo um pouco dessa essência que deve ter ficado pelo meio desses quase três anos de blog e que – confesso – estou fazendo o possível para retomar. Decidi, a partir de agora, não postar mais só os looks, decidi voltar com os posts mais elaborados, com as montagens demoradas e com os looks que uso mesmo no dia a dia, quero voltar com os looks e dicas, porque sei que essa é uma ótima forma de inspirar e ajudar vocês quando as ideias não vem, seja criando composições simples, seja mostrando através dos looks peças e marcas que acabei de conhecer!! Sendo assim, segue o primeiro look “a moda antiga” do jeitinho que eu postava lá no início do blog, com dicas mais explícitas, deixando sempre bem claro, nas montagens das fotos, o porque usei aquele look ou o porque acho que vale a pena você se inspirar. Para abrir essa nova (ou antiga?) fase de “looks do dia” uma composição bem invernal e que serve de inspiração pra quem já pensou em sair enrolada com um cobertor por ai. Quem nunca?



Calça Feel Versatile, bota Luiza Barcelos, echarpe Pashmina. O look tem a mesma base do último look que postei aqui: o fundo escuro! A calça de couro e bota montaria são curingas, a sobreposição da maxi echarpe a malha quentinha faz toda a diferença e se torna a peça chave dessa composição. A echarpe é grossa e funciona como um “poncho” para aquecer e proteger o corpo conservando o calor. As luvas e a malha grossa de lã ajuda a deixar o look invernal perfeito para passar um dia de muito frio. Para não deixar a maxi echarpe tão simples a borda vem bordada com paetês  um acabamento para descontrair o look e tirar a seriedade da peça que pode ser usada em looks mais simples, como esse, ou sobre vestidos e peças mais abertas em festas no inverno. Adorei, quentinho e confortável, que acharam?
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

VITÓRIA PORTES

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore te feugait nulla facilisi. Lorem ipsum dolor sit amet, cons ectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam.