Lingerie à mostra e a tendencia do body/top

Elas estão cada vez mais sendo vistas por aí, já pularam dos desfiles e novelas, diretamente para as ruas, baladas e looks das celebridades, estamos falando da ousada, polêmica, amada e também odiada moda da lingerie à mostra! E vale quase tudo, ok? Transparências, rendas e claro, decotes onde as lingeries estão cada vez mais virando a estrela principal das produções. Porém, é fundamental saber usar essa tendência, para não cair na vulgaridade. Nessa hora a palavra chave é sutileza. A moda alcança desde regatas – aquelas com cava maior – até vestidos mais elaborados ou camisas com um decote mais aberto, permitindo que o sutiã fique a mostra, sem, no entanto, virar o foco no look. Como disse, a lingerie tem que ser um detalhe sutil, charmoso e discreto, para dar um ar feminino e sensual. A dica é optar pelo estilo elegante despojado. Um modelo de lingerie que tem se destacado com mais expressão é o “body/top”, peça estruturada que sai do anonimato e ganha destaque nos looks reais. Camila Coutinho, do blog Garotas Estúpidas até falou sobre a tendência aqui. Gostei tanto da ideia de usar o body/top no dia a dia que fui atrás de um modelo para chamar de meu. Achei na loja “arquiteta do amor” um modelo lindo, super alegre e perfeito para usar no verão!

IMG_9071publicidade

O que mais gosto na tendência dos body/tops é que eles podem ser usados tanto por baixo de vestidos e camisas, deixando o detalhe geométrico das alças à mostra, quanto virarem os protagonistas de looks com peças de cintura alta. O modelo da Janiero é uma opção multicolorida e perfeita para aderir a tendência já no verão. A ideia é criar produções sofisticadas e diferentes. Fora que optar por modelos com detalhes geométricos nas alças é uma ótima opção para quem tem medo de ousar, mas mesmo assim quer encarar a tendência de deixar a peça à mostra! Ameei meu modelo, abaixo usei em um look mais comportado, onde ele fez toda a diferença no decote do macaquinho preto. O body pode ser encontrado clicando aqui.

IMG_8956 IMG_8957 IMG_8968 IMG_8964

No look optei por usar o body/top com um macaquinho preto deixando o detalhe superior das alças em evidência. O detalhe geométrico chama atenção para o busto e cria um destaque incrível tirando o modelo da monotonia. Gurias eu amei e já ensaiei para usar com camisas em outras cores e também com vestidinhos soltos, o detalhe geométrico realmente faz toda diferença!! Ahh e esperem que logo, logo quero usar o body apenas com uma saia de cintura alta, ainda não decidi se midi ou lápis. Que acham? A estampa é linda de mais para ficar escondida, né?! Esse top é da Janiero e para quem gostou pode encontrar esse e outros modelos na loja online: boutique.arquitetadoamor.com.br. Tô in love com meu modelo!!!

Pb

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

VITÓRIA PORTES

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore te feugait nulla facilisi. Lorem ipsum dolor sit amet, cons ectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam.