Pode morrer de amores e desejar tudo? Eu sei que esse é o segundo post na sequência de “achados de fast fashion” da C&A, mas não me contive com a pré venda da coleção da marca assinada por Valdemar Iódice e me obriguei a compartilhar. Gente que COLEÇÃO MAIS LINDA!! Tô passada com a qualidade, os tecidos, cortes, estampas e com a cara de ryca, phyna, multimilionária. A C&A se uniu a Iódice para apresentar uma Collection repleta de tecidos nobres e acessórios. O pré venda aconteceu ontem em São Paulo, mas a coleção chega às lojas selecionadas de todo Brasil apenas dia 04 de novembro. Acho a Iódice uma marca importantíssima para o Brasil, dona de um DNA fortíssimo, super elegante e muito feminino, qualidades que a marca conseguiu imprimir bem nessa coleção. São aproximadamente trinta modelos entre camisas, vestidos, saias, shorts, calças e acessórios. Ah e vale lembrar que tem novidade, essa coleção trouxe, pela primeira vez, carteiras em sua linha de acessórios.
A coleção aposta em tecidos mais nobres como o jacquard, crepes, neoprene e bordados em chifon. Alguns dos destaques desta coleção são os conjuntos em neoprene estampados (amo peças em neoprene, vestem muito, muito bem), peças em crepe e os vestidos longos em jersey – grande diferencial da grife. As leggings também são destaques e ganham tecido tecnológico que modela o corpo da mulher. O skater dress – vestido ajustado na cintura e evasê no quadril – elaborado em malha dupla aparece em diversas cores, cortes e estampas com caimento perfeito. O animal print é a estampa chave da collection, tanto em P&B quanto no colorido. E na estampa de penas também em P&B, o destaque fica para o vestido com detalhe de corrente niquelada.
A cartela de cores vem com tons vibrantes como o azul royal, pink, vermelho, amarelo, verde e lima, além das cores neutras como branco, off-white e preto. Os acessórios são um show à parte, e nessa parceria com a Iódice, a C&A lança pela primeira vez uma linha de carteiras exclusivas. São dois modelos em preto com detalhes em branco e acabamento em metal dourado. As bolsas e clutches ganham modelos em couro vegetal recortado a laser e vazado, algumas com textura crôco, e outras que mesclam crocô e veludo, dando um ar sofisticado às peças, que são detalhadas por setas e correntes em dourado e grafite. A linha de sapatos também é um dos highlights dessa parceria. Nas bijuterias, a marca aposta no poder do preto com dourado, com uma variedade de colares maxi cobertos de correntes e pedras, braceletes estruturados e brincos geométricos. A Collection Iódice para C&A estará nas araras de aproximadamente 70 lojas selecionadas da rede em todo o Brasil dia 04 de novembro. O preço médio da coleção é de R$ 110,00.