Guardanapos de páscoa

Amo feriados, amo poder reunir a família, ficar em casa, fazer grandes almoços e convidar todo mundo. O feriado de páscoa já tá quase ai e esse é especial. A páscoa sempre foi um dos meus feriados preferidos, ela serve não só pra reunir a família, mas também para refletir. Como combinamos que o almoço da quinta feira santa e da páscoa vai ser aqui em casa eu e minha mãe já estamos programando as mesas e os quitutes para receber toda família. Esse ano queríamos montar uma mesa de páscoa simples, com os objetos que já temos em casa mesmo, mas que seja harmoniosa e delicada para poder receber minha avó e meus tios no melhor clima possível. Como amo um bom DIY dessa vez não foi diferente e recorri a internet para me inspirar na decor das mesas do finde. Achei uma ideia super fofa e não só fiz minha versão como tive que compartilhar com vocês! Confiram só que amor a ideia dos guardanapos de coelho:

DIY - coelho - decoração - pascoa - decor - guardanapos

Fofura né? Eu amei e assim que apresentei a ideia pra mamis ela topou na hora. Achei incrível e o melhor é a facilidade de fazer. Como já tínhamos os guardanapos em casa só precisamos de tempo livre e de vontade para aprender a dobrar. Adorei e a mesa fica um charme! Você pode usar guardanapos brancos para uma mesa clean ou coloridos, como nas fotos, para dar um efeito mais alegre e divertido. As crianças vão adorar! Ai é só decorar com coelhos de pelúcia, flores, ramos verdes e alguns mini ovos de chocolate. Gostaram? Pra quem quiser conferir como fazer é só seguir o passo a passo para aprender a dobrar o guardanapo, juro que é muito simples!!

DIY - coelho - decoração - pascoa - decor - guardanapos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

VITÓRIA PORTES

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore te feugait nulla facilisi. Lorem ipsum dolor sit amet, cons ectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam.