08 de março de 2016
Categorias: Mix

Somos o sexo belo, nunca o sexo frágil.

Não precisamos usar gravatas, mas se usássemos certamente não haveria problema algum e quando usamos é sempre de maneira interessante e com muito estilo. 

Sentar de pernas cruzadas não dói e é lindo. 

Se resolvermos exercer profissões predominantes masculinas, somos pioneiras. 
Nossa inteligência é compatível com a de qualquer homem, mas nossa aparência é sempre melhor. Aliás, nosso cérebro dá conta do mesmo serviço, mesmo com 6 bilhões de neurônios a menos. 

lugar-de-mulher-feminino


Somos capazes de prestar atenção em várias coisas ao mesmo tempo e sempre sabemos onde estão as meias… e a carteira, e as chaves…..  

Se casarmos com o herdeiro do trono, seremos rainhas. E já dizia o ditado: Por trás de um grande homem, sempre existe uma grande mulher. O contrário nunca foi dito!

Somos nós que somos carregadas na noite de núpcias. Somos nós que decidimos quanto à reprodução. Somos nos que sentimos o bebê mexendo. Somos nós que amamentamos. 

Temos meses de licença maternidade. Sempre estamos presentes no nascimento dos filhos. Somos a estrela no casamento. Aliás, alguém já ouviu falar em musO inspirador? 

Vivemos mais. Somos mais resistentes a dor e as infecções. Podemos dormir com uma amiga sem ser rotulada, namorado de amiga nossa para nós, é homem. Não investigamos barulhos suspeitos à noite. Somos seguras, confiantes, damos conta do recado e mesmo assim continuamos mais sensíveis, somos mais humanas.

Nós temos um dia internacional, um dia só nosso! 

E por último, fazemos tudo que um homem faz (muitas vezes, até melhor) e sempre de salto alto! M-a-r-a-v-i-l-h-a! 

Tags:
amei este post
4 pessoas amaram
Comentários do Post

Vitória Portes
Newsletter
Facebook


Instagram