24 de março de 2016
Categorias: Beleza

Mais um post da série: Nessa páscoa não quero só chocolate! heheh Semana passada eu tinha dado por aqui diquinhas de produtos de beauty a base de chocolate que poderiam substituir as guloseimas nessa páscoa. Pois e não é que chegou aqui em casa um outro produto que não estava nessa lista, aliás que eu tão pouco conhecia, mas que eu ameeeeei e que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês, afinal, a páscoa tá perto, mas ainda está em tempo de correr atrás daquele gift esperto pra presentear quem a gente tanto ama!

IMG_0721

Com o slogan “Tão irresistível e sedutor quanto o mais saboroso dos chocolates” o Egeo Choc, fragrância feminina de O Boticário, volta a ser produzido e agora promete ficar. Ele foi um dos grandes sucessos do portfólio da marca em 2011, saiu de linha e só agora retornou com tudo e aproveitando o clima de páscoa é uma ótima dica de mimo para fugir do obvio ou incrementar aquela cesta esperta com bombons e perfume, porque não!

Segundo a marca: Inspirada no sabor do chocolate, a fragrância desperta os sentidos e provoca uma gostosa e irreverente sensação adocicada. Egeo Choc é resultado de uma combinação do doce com flores, frutas e especiarias. “Ele traz envolventes acordes aveludados de chocolate e creme de leite, misturados a ousadas notas de flor de laranjeira e damasco, cobertos por um cremoso chantilly”, explica o Gerente de Perfumaria de O Boticário, Jean Bueno. “O toque final da vanilla, musk e sândalo são perfeitos para completar sua atmosfera intensa e sedutora da fragrância.”

IMG_0735

IMG_0728


O aroma é realmente uma delícia, a fixação tá de parabéns e o Egeo Choc é aquele perfume que marca. Um cheirinho gostoso, sem ser enjoativo e o preço ( R$ 92,00) é ótimo, principalmente se levado em consideração que são 100ml. Família Olfativa: Floriental Gourmand. Notas de saída: Acorde chantilly cremoso, pêssego, limão siciliano, frutas silvestres. Corpo: Flor de laranjeira, apricot, acorde de chocolate, nota chocolate quente, creme de leite. Fundo: Musk, baunilha, benjoim, madeira cremosas, ambar, sândalo LMR, chocovan. CLARO que não consegui sentir a presença de todos os “ingredientes”, mas acho que é válido listar por aqui. No final minha opinião é que se trata de um perfume doce, alegre, com ótima fixação, que se sobre sai e lembra sim chocolate. Adorei!

Tags: Beleza, Chocolate, Dica, O Boticário, Páscoa, perfume,
amei este post
6 pessoas amaram
Comentários do Post

Vitória Portes
Newsletter
Facebook


Instagram