Egeo Choc

Mais um post da série: Nessa páscoa não quero só chocolate! heheh Semana passada eu tinha dado por aqui diquinhas de produtos de beauty a base de chocolate que poderiam substituir as guloseimas nessa páscoa. Pois e não é que chegou aqui em casa um outro produto que não estava nessa lista, aliás que eu tão pouco conhecia, mas que eu ameeeeei e que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês, afinal, a páscoa tá perto, mas ainda está em tempo de correr atrás daquele gift esperto pra presentear quem a gente tanto ama!

IMG_0721

Com o slogan “Tão irresistível e sedutor quanto o mais saboroso dos chocolates” o Egeo Choc, fragrância feminina de O Boticário, volta a ser produzido e agora promete ficar. Ele foi um dos grandes sucessos do portfólio da marca em 2011, saiu de linha e só agora retornou com tudo e aproveitando o clima de páscoa é uma ótima dica de mimo para fugir do obvio ou incrementar aquela cesta esperta com bombons e perfume, porque não!

Segundo a marca: Inspirada no sabor do chocolate, a fragrância desperta os sentidos e provoca uma gostosa e irreverente sensação adocicada. Egeo Choc é resultado de uma combinação do doce com flores, frutas e especiarias. “Ele traz envolventes acordes aveludados de chocolate e creme de leite, misturados a ousadas notas de flor de laranjeira e damasco, cobertos por um cremoso chantilly”, explica o Gerente de Perfumaria de O Boticário, Jean Bueno. “O toque final da vanilla, musk e sândalo são perfeitos para completar sua atmosfera intensa e sedutora da fragrância.”

IMG_0735

IMG_0728


O aroma é realmente uma delícia, a fixação tá de parabéns e o Egeo Choc é aquele perfume que marca. Um cheirinho gostoso, sem ser enjoativo e o preço ( R$ 92,00) é ótimo, principalmente se levado em consideração que são 100ml. Família Olfativa: Floriental Gourmand. Notas de saída: Acorde chantilly cremoso, pêssego, limão siciliano, frutas silvestres. Corpo: Flor de laranjeira, apricot, acorde de chocolate, nota chocolate quente, creme de leite. Fundo: Musk, baunilha, benjoim, madeira cremosas, ambar, sândalo LMR, chocovan. CLARO que não consegui sentir a presença de todos os “ingredientes”, mas acho que é válido listar por aqui. No final minha opinião é que se trata de um perfume doce, alegre, com ótima fixação, que se sobre sai e lembra sim chocolate. Adorei!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

VITÓRIA PORTES

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore te feugait nulla facilisi. Lorem ipsum dolor sit amet, cons ectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam.