E o tal do botão amei?

Quando criamos a nova plataforma do blog uma dos coisas que mais me preocupava era como poderia ter uma maior interação com vocês, as leitoras. Queria uma ferramenta que pudesse medir o quanto vocês gostam dos posts, que fosse mais prática que um comentário e que tivesse um resultado simples para que eu conseguisse visualizar quais posts são mais relevantes segundo a opinião de vocês! O Cristiano e a equipe da CFW me ajudaram criando um botão super útil ao final de cada post: o botão “amei”. Ele é um coração que contabiliza por IP o número de likes dentro da página. Ele não tem relação alguma com o facebook e nenhuma pretensão além de me informar quais são os assuntos que vocês mais gostam de ver. Eu sou leitora de inúmeros outros blogs e sei que com a correria do dia a dia comentar esta cada vez mais difícil (mas não esquecemos que os comentários são o coração do blog e dispositivo nenhum troca nosso bate papo entre um post e outro, eles são o que mantem vivo minha vontade de postar hahaha), mas pensando em quem como eu passa por zilhões de blogs todos os dias e sente preguicinha de comentar, resolvemos colocar o amei, assim com um clique você consegue mostrar se curtiu mesmo o post ou não.

suco-verde-para-emagrecer-1

 

Esse “amei” não é interligado ao facebook, não vai mostrar na sua página, nem lincar os seus amigos. É simples, prático e uma boa forma de criar interação entre quem escreve e quem lê. Gostaram? Mais do que nos outros posts eu quero muiiiito saber se curtiram e o que acham da ideia!! Saber o que vocês pensam sobre os assuntos é fundamental para direcionar os posts.. Beijão pessoal.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

VITÓRIA PORTES

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore te feugait nulla facilisi. Lorem ipsum dolor sit amet, cons ectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam.