27 de março de 2014

É chic alugar! hahahah Antigamente quando me falavam em alugar vestidos de festa sempre me vinha a cabeça aquelas lojas capenga com modelos super ultrapassados e com acabamentos péssimos. Aqueles vestidos com cara de que foram reformados mil vezes e que já vestiram manequins 48 a 34. Um verdadeiro horror! Pois agora tive que rever todos os meus conceitos! Conheci a Dress & Go através do instagram por indicação de algumas blogueiras (vide Lalá Noleto e Helena Lunardelli). Pra quem não conhece a Dress & Go é a pioneira em oferecer o serviço de aluguel de vestidos de renomados estilistas e marcas de luxo através internet. Aeeee! Genial, né? A gente sabe – e a Dress & Go também – que dificilmente repetimos um vestido de festa, principalmente quando se trata de um modelo marcante! Pensando nisso a loja resolveu disponibilizar para suas clientes uma cartela variada de modelos incríveis e que são entregues na porta de sua casa. O único problema é que por enquanto o serviço é disponibilizado apenas para os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina (e espero que logo para o Rio Grande do Sul). Quer saber como funciona? Confere ai:

aluguel de vestidos online - Dress & Go - Vitória Portes - Vestidos de festa - Vestidos - Lolitta

Gente o post não é um publi. Apenas achei a ideia genial e tão, mas tão útil que não me contive em guardar só pra mim e tive que compartilhar com vocês! Como não tinha nenhuma festa prevista guardei a ansiedade de usar o serviço da loja para algum momento em que fosse precisar, como esse momento chegou mais rápido para minha amiga do que pra mim, acabei passando a new adiante e ela não só contratou a Dress & Go, como também amou o serviço! Disse que tudo chegou super direitinho e que não teve problemas com nada. Outro ponto fortíssimo da loja é a possibilidade de pagar pouco por grandes estilistas, por R$ 250,00 você consegue usar o vestido dos sonhos. Tai uma dica pras formandas, madrinhas e todas as meninas que sempre sofrem na hora de escolher o vestido ideal para aquela festa bacanete!

Tags: Compras, Dicas, internet, Loja Online,
amei este post
35 pessoas amaram
Comentários do Post

2 respostas a Locando vestidos online

  1. Sabrina Thomé disse:

    Super dica o Dress and Go. Vamos aguardar que consigamos aqui no Sul também.
    Como eu viajo bastante para os estados onde há entrega possível, já tem uma “carta na manga” se aparecer algum evento não previsto, o que já aconteceu várias vezes…

    • Vitoria Portes disse:

      Oi Sah!
      Uma pena não entregarem no RS né? Mas acho que logo, logo isso se resolve já que eles já entregam em outras regiões do Sul do país.
      Beijão amada e fico feliz que tenha gostado :D

Vitória Portes
Newsletter
Facebook


Instagram