08 de fevereiro de 2017
Categorias: DIY, Videos

Já perdi as contas de quanto tempo faz que não lançava um vídeo no nosso canal! Estava super insatisfeita com uma parede que tinha aqui em casa, nela tinham alguns quadros que colei com fita 3M e que na hora de remover acabamos tirando junto boa parte da massa corrida (nunca colem nada com 3m diretamente em paredes, sério!). Foi ai que decidi fazer algo diferente e o resultado me surpreendeu muito, amei. Confiram só!

Materiais usados:

- Folhas de Isopor
- Régua
- Estilete
- Caneta
- Ferro de Solda
- Fita Crepe
- Pincel
- Cola para Isopor
- Tinta Coral Rende Mais na cor Branco Gelo

Observações:

Cada “tijolinho” de isopor mede 8 cm de altura por 20 cm de largura. Muito importante seguir um padrão de tamanho pra parede não ficar “torta”.

O ferro de solda você encontra pra comprar em qualquer ferragem, eu já tinha então não precisei gastar com isso. Aqui no Sul custa em torno de R$ 20,00.

A cola de isopor pode ser substituida por cola cascorez. Usamos a fita antes de colar diretamente cada “tijolinho” porque a cola é bem forte e caso você decida trocar a decoração não vai sofrer muito. Basta puxar a fita crepe e remover tudo de uma só vez.

É bem importante passar o ferro nas beiradas de cada “tijolo”de isopor, isso ajuda a deixar a aparência mais natural, os riscos no meio são opcionais. Fiz e amei! Qualquer outra dúvida é só deixar nos comentários que teria um super prazer em responder! :)

Tags: canal, DOY, Faça você mesmo, Parede de tijolos, youtube,
amei este post
5 pessoas amaram
Comentários do Post

Vitória Portes
Newsletter
Facebook


Instagram