DIY DE CARNAVAL

Carnaval tá quase ai e nós não podíamos deixar a data passar em branco sem um DIY, né? Dessa vez o assunto não é abada, mas sim um acessório que vem fazendo o maior sucesso ha um bom tempo: Flower Crown! A Flower Crown tem aparecido com bastante força desde a chegada desse verão, a tendência não é nova, mas mesmo assim muitas lojas ainda não receberam suas versões, assim a solução mais rápida acaba sendo a compra pela internet, mas para facilitar a vida de quem não quer esperar resolvemos bolar um “faça você mesmo” baratinho e super rápido.  O melhor de tudo é que você não gasta quase nada e ainda pode fazer um modelo único com tamanho, cor e da forma que você quiser. Para testar fiz uma tiarinha com mini rosas roxas e lilás, comprei porque o raminho era barato – R$ 0,99 em uma lojinha de Gravataí – e seria perfeito para fazer o teste desse DIY!

IMG_6628

Comprei as mini rosas no loja Requinte em Gravataí, lá não tinha muitas opções, mas têm várias outras lojinhas que vendem. Para fazer você usa apenas as flores e um alicate que pode ser de biju ou outro normal, desde que não seja um alicate de corte. O mais importante é que as flores tenham o caule de arame, já que é ele o responsável pela estrutura das tiaras. 

IMG_6633FLORES TIARA I flores tiara111

Gostaram? é barbada de fazer e acho que é uma boa forma de dar um up no look de carnaval sem ficar over ou gastar muito. Como fiz esse modelo só para testar o DIY acabei gastando apenas R$ 2,00 das flores, já que eu já tinha o alicate, mas isso varia de acordo com a flor que você escolher! Eu adorei, fiz o teste e a tiara não desmancha, agora vou correr e fazer um modelo com flor maiorzinha para usar oficialmente no meu carnaval!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

VITÓRIA PORTES

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore te feugait nulla facilisi. Lorem ipsum dolor sit amet, cons ectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam.