Dica para suas unhas crescerem mais rápido!

Minha relação com as minhas unhas sempre foi um drama total! Nunca tive unhas compridas, ao menos não até o início desse ano. Elas demoravam horrores pra crescer, eram fracas, finas e geralmente – quando ficavam um pouco maiores – costumavam lascar se dividindo em duas, o único ponto positivo era que tinha a base da unha comprida, isso ajudava a disfarçar um pouco. No início desse ano decidi que tomaria jeito e que definitivamente deixaria de ter unha “cotoco”. Parei de roer e para isso tinha sempre por perto uma lixa, assim arrumava com ela as lasquinhas de unha e não com os dentes. Passei a emendar um esmalte no outro de forma que eu nunca ficava com as unhas sem cor (sei que isso é prejudicial, mas foi o jeito que encontrei para não roer, tenho pena de tirar as cores, funcionou!), inclui um esmalte fortificante e, por fim, passei a fazer algumas receitinhas caseiras para ajudar a deixar as unhas mais fortes e para que crescessem mais rápido. Essas receitas deram tão certo que resolvi compartilhar com vocês:bolsa_2 - Cópia

As dicas funcionam mesmo! Hoje minhas unhas estão em tamanhos ótimos, pararam de quebrar com tanta facilidade e, principalmente, pararam de lascar – isso era o que mais me incomodava. A saliva ajuda a deixar as unhas mais fracas, por isso quanto antes você parar de roer, melhor! Parece uma coisa boba, mas uma mão bem feita e com as unhas em dia é outra realidade, me sinto bem mais feminina e delicada do que antes, é até difícil de explicar. Acho que essas são dicas fáceis de seguir e que podem ter um resultado super bacana para quem também está cansada de ter unhas “toco”. hehehe Que acharam? Beijão meninas.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

VITÓRIA PORTES

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore te feugait nulla facilisi. Lorem ipsum dolor sit amet, cons ectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam.