Diário de Viagem: Primeiro dia do SPFW

Uhuul, finalmente um post com começo meio e fim! A semana passada começou agitada. O primeiro dia foi marcado por correria, confusão no aeroporto, corrida contra o tempo e contra o transito de São Paulo, desfiles, chuva, restaurante e novas amizades. A ideia era filmar, fazer uma espécie de vlog para o blog, mas em função dos mil e um contra tempos que marcaram a nossa chegada a São Paulo acabei deixando a ideia do vlog pra trás e me preocupei em apenas fotografar para vocês. Esse ano o SPFW aconteceu no parque Cândido Portinari e contou com uma cenografia e tanto. Foram quilômetros de elásticos coloridos que contornaram a tenda por dentro e por fora, o colorido dos elásticos deu um efeito incrível. Dentro do evento diversos lounges dos patrocinadores, duas salas de desfiles e uma praça de alimentação com os famosos food trucks, os responsáveis por ajudar a manter o pique e renovar as energias entre um desfile e outro.

capa

No primeiro dia visitei o lounge do Boticário, um dos mais bonitos na minha opinião. Tinha tudo que precisávamos, wifi, tomadas, maquiadores, um espeço para esmaltação das unhas, poltronas para descansar e comidinhas para repor as forças. No lounge da Barbie Experience encontramos uma decoração incrível, lotada por bonecas lindas e com uma caixa gingante onde podíamos nos divertir tirando fotos com os amigos, o som também era destaque e durante toda semana DJ’s passaram por lá para animar. Cheguei segunda a tarde em SP e a tempo de conferir os desfiles de Victor Dzenk e da Tufi Duek.

IMG_2162 IMG_2173 IMG_2196 IMG_2041 IMG_2130

O dia foi corrido e muito agitado, quando saímos do último desfile a chuva castigou um pouco. No desfile da Tufi o destaque foi  Isabelli Fontana, linda a top desfilou uma coleção inspirada na cultura viking Foi visto muitos casacos longos pretos e maxipaetês. Na alfaiataria, os vestidos e saias ganham caudas longas com recortes retangulares. Assisti ao desfile sozinha, nesse o Gabi não me acompanhou o que explica a falta de fotos! Após a maratona me encontrei com algumas amigas bloggers e fomos jantar no Spot, restaurante incrível e que super indico em SP. Assim acabamos os compromissos, fechando com chave de ouro todos todos os afazeres do primeiro dia de SPFW. Que acharam?

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

VITÓRIA PORTES

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore te feugait nulla facilisi. Lorem ipsum dolor sit amet, cons ectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam.