Desafio peça única Moikana

Chega meia estação e eu não dispenso um shortinho de couro! Nessa época costumo trocar os shorts de tecidos mais leves por outros com modelagens e tecidos pesados. Gosto desse tipo de short porque eles tem uma identidade de moda muito forte e ficam incríveis em looks que contrastam com peças femininas e delicadas. Como sei que tem muita gente que também adora esse tipo de peça, resolvi eleger o shortinho de couro sintético como item chave do nosso desafio da peça única dessa semana! Para sair do óbvio short preto que muita gente já tem, resolvi apostar no modelo em outro tom que é igualmente lindo e está super em alta: o burgundy. A cor foi eleita como o tom do inverno e perdura como tal por várias temporadas! Aliás, essa é a típica cor que não pode faltar no armário, pelo menos no outono-inverno. Por isso, com vocês o desafio da semana: Burgundy Leather.

IMG_8207 IMG_8173 IMG_8248 IMG_8194 IMG_8249 IMG_8239 IMG_8251

O primeiro look aposta em uma composição casual. O short somado a malha marrom e a bota de cano curto com salto alto e grosso cria o combo perfeito. Sendo o aliado ideal para looks menos formais em dias em que tudo que se busca é estar confortável e quentinha. Uma das coisas que mais gosto nesse modelo de short é a capacidade que ele tem de transitar por inúmeras ocasiões diferentes se adequando com perfeição aos demais complementos. Bota Calvin Klein, Colar DIY, malha Moikana, short Moikana. E se o primeiro look era casual o segundo já é uma opção bem mais glam/classy. Vejam:

IMG_8301 IMG_8324 IMG_8316 IMG_8296 IMG_8304 IMG_8283 IMG_8285

Como falei o segundo look é uma opção totalmente diferente, se no primeiro tínhamos a bota e a malha como aliados, agora temos a camisa em tecido nobre e o scarpin para dar o tom da composição. Essa proposta casa com uma saída com as amigas, um happy hour depois do trabalho e até para um almoço especial com a família. A camisa branca com detalhe no colo é um charme a parte e agrega o toque delicado ao look. Como o short é um pouco mais comprido do que o convencional dependendo dos complementos podemos até inclui-lo nos looks de trabalho, para isso basta anexar uma terceira peça como um colete longo em alfaiaria ou um blazer! Camisa e Short Moikana, scarpin Banana Price, braceletes italianos Rosa Leal e B&G estilo. Que acharam dos looks? Um ou dois, qual faz mais o estilo de vocês?

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

VITÓRIA PORTES

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore te feugait nulla facilisi. Lorem ipsum dolor sit amet, cons ectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam.