Já fazia algum tempo que a Elle Bordignon não dava dicas de beleza por aqui, né? Essa semana ela resolveu matar nossa saudade e escreveu um post rapidinho dando sua opinião sobre dois demaquilantes bifásicos beeem baratinhos: O Double effect da Nivea e o Faces da Panvel. Dois produtos que são facilmente encontrados em qualquer farmácia e que por terem preço similar e oferecerem o mesmo resultado, muitas vezes nos deixam na dúvida: Qual será que vale mais a pena comprar? Quer saber qual o preferido e onde encontrar cada um? Então confere ai:
“Então, o assunto é demaquilantes, né? Eu tenho cinco tipos de demaquilantes que uso e adoro, um para cada tipo ou quantidade de maquiagem. Hoje eu quero falar apenas dos que uso para a região dos olhos. O must must é o Bi-Facial da Lancôme, mas há muuuuito tempo atrás li que o demaquilante bifásico da Panvel era um bom substituto e como uma boa moradora do Rio Grande do Sul – que tem uma Panvel em cada esquina da cidade – optei por comprar um exemplar. Levou pouco mais de um ano para acabar (alternando com os outros demaquilantes que posso falar no futuro), e quando fui reabastecer comprei o Double Effect da Nivea, apenas para experimentar. Me decepcionei! Ele até tira a maquiagem, mas demora muito e tem que esfregar tanto o algodão na região dos olhos que chega a dar irritação. Como vocês podem ver pelas fotos, usei super pouco e tive que voltar ao da Panvel, que tem uma embalagem super prática, tira toda a maquiagem bem rapidinho e é bem menos oleoso. Uma dica barata de um produto com muita qualidade. Ah! Só mais uma diquinha: depois de usar demaquilante bifásico, sempre uso água termal para tirar o excesso e a oleosidade que fica.”
Sempre ouvi falar muito bem do demaquilante da Panvel e agora já sei que além de ser mais barato que o da Nivea, ainda tem um efeito comprovadamente muito melhor! Para quem quiser comprar o da panvel é só clicar aqui e para quem quiser testar o da nívea é só clicar aqui. Gostaram? Sobre o que vocês querem ler da próxima vez? Adorei a participação Elle, obrigada!
Beijos,
Vitória Portes e Elle Bordignon.