Como usar creme Desamarelador

Ontem publiquei uma foto do meu cabelo um pouco mais loiro no instagram falando que estava usando um produto para clarear gradualmente os fios. O post gerou vários comentários, tanto no insta (@vitoriaportes), quanto na fan page do blog e vi que muita gente ficou curiosa não só para saber se o produto funcionava mesmo e qual era sua marca, mas também pelo receio da desidratação que esse tipo de produto costuma causar. O que não aconteceu comigo – ainda, pelo menos! Estou usando o mousse capilar da Coiffer, a linha é a Fantasy, não conhecia a marca e acabei comprando por indicação do meu cabeleireiro. Queria clarear os fios, mas por ter o cabelo “virgem” não queria que ele sofresse qualquer tipo de intervenção química mais pesada. O creme é ultra pigmentado, um dos mais pigmentados que já vi! Com uma cor ultra roxa. Ao ser aplicado ele dá a impressão de estar pintando o cabelo, na primeira aplicação chega a assustar, porque até as mãos ficam bem manchadas, mas basta lavar com água em abundancia que o tom de roxo vai por ralo abaixo.

SUAHSUAHSUAHSA

O que mais gostei no produto é que ele não é um Shampoo e por isso não resseca o cabelo, pelo contrário! Como ele é um mousse que possui uma formula mega hidratante, depois de aplicar nos fios você confere o cabelo instantaneamente mais sedoso e macio. Como disse já estou usando por três semanas, esta será a minha quarta e mesmo querendo usar o creme todos os dias – até hoje não experimentei um creme com cheiro melhor – tenho que seguir o acompanhamento do meu cabeleireiro e usar apenas uma vez na semana! O mousse custou R$ 48,00, tem rendido muito, especialmente por não poder ser aplicado diariamente e até agora tem funcionado bastante, tanto para a missão de clarear os fios, quanto para hidratar.

Creme desamarelador - Roxo - Cabelos loiros - tratamento - beleza - dica

Ele promete: Com o uso continuo proporcionar cabelos platinados. Para usar: Usar o mousse após o shampoo, aplicar em todo o cabelo e massagear, deixar agir por 5 minutos e enxaguar.  O que eu notei: Ele tem um aroma incomparável que fica realmente no cabelo e dura até o fim do dia, hidrata de verdade os fios, deixando mais macios, “soltos” e bem mais lisos. Por ser um creme bem consistente ele pesa nos fios no momento que você aplica, o que me deixou um pouco preocupada na hora, mas depois que você enxaguar verá que esse “peso” foi embora e depois de seco o cabelo não fica oleoso, nem pesado. Ele realmente clareia os fios, na primeira vez não notei muita diferença, mas depois da segunda semana já consegui notar algumas mechas mais claras, estou indo para a quarta semana e amando o resultado. Por ser creme e não shampoo ele não agride tanto os fios. O único problema é que não achei pra vender online. Em Gravataí comprei na Stylu Artys (Rua Adolfo Inácio de Barcelos, 598, (51) 3488-0107) por R$ 48, também tinha na Vereda. Em Porto Alegre acredito que tenha nas casas que vendem produtos para salão na Rua Riachuelo no Centro. É isso gurias, como tem funcionado super. O post foi longo, mas eu queria explicar bem o produto, porque tô gostando de verdade! Gostaram da dica? Quem também tá sofrendo com os fios amarelos?

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

VITÓRIA PORTES

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore te feugait nulla facilisi. Lorem ipsum dolor sit amet, cons ectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam.