31 de março de 2014
Categorias: Lançamentos, Novidades

Ontem aconteceu o lançamento oficial da bolsa Costanza by Capodarte. Não é de hoje que mulheres marcantes são homenageadas na moda em forma de bolsas que representem seu estilo. Isso já aconteceu com a atriz Jane Birkin que inspirou um dos modelos clássicos da Hermés e com a princesa Diana deu nome à Lady Dior, uma das bolsas mais icônicas da marca. Por aqui foi a Capodarte que prestou homenagem ao ícone da moda Costanza Pascolato com o modelo Costanza. A marca levou 8 meses para chegar ao resultado final, que veio só depois de pesquisas, entrevistas e desenvolvimentos na tentativa de levar para a peça elementos que traduzissem o olhar contemporâneo, a elegância e a naturalidade da especialista em moda. Ao que tudo indica, conseguiram e Costanza aprovou!

costanza - bolsa - it bag - capodarte -SPFW

Após 8 meses de pesquisas, entrevistas e desenvolvimentos finalmente é anunciada a primeira tiragem da bolsa que vale lembrar será limitadíssima. Apenas 17 bolsas numeradas em cores variadas e materiais nobres que serão vendidas à partir de junho nas lojas Capodarte Iguatemi São Paulo, Oscar Freire, Iguatemi Porto Alegre e RioDesign – Rio de Janeiro.  O preço? R$3.800,00. Um luxo que a própria Costanza define como prático e elegante: ”Preciso de uma bolsa macia que comporte tudo de um jeito prático e elegante”. E agora a pergunta que não quer calar: Modelo inovados ou apenas mais do mesmo? Se você pudesse compraria? Quero saber a opinião de vocês. Eu gostei e bastante, mas por esse preço achei puxado!

Tags: bolsa, it bag,
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Comentários do Post

2 respostas a Costanza by Capodarte

  1. Krika disse:

    Acho que na maioria das vezes o que seduz em um produto destes nao é realmente o modelo ou o material empregado. O que alimenta o comercio de luxo é a mítica de exclusividade e o status que estao agregados a peça e a quem pode comprar. Sinceramente, essa peça seria tao especial ou valeria tanto se fosse vendida a um preço mais acessível ou vendida em comércio mais popular? Para quem se questiona o que realmente é luxo, indico a imperdível entrevista do dono da louloux, Cristiano Bronzatto, para o caderno Donna.

    • Vitoria Portes disse:

      Oi Krika,

      Adorei seu comentário!! Concordo plenamente com seu posicionamento e exclusividade é, sem dúvida alguma, o ponto mais forte do mercado de “luxo”.
      Não conferi a entrevista do Cristiano, ela foi publicada em qual edição da revista?

      Beijão.

Vitória Portes
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