Isabel Marant é sem dúvida alguma um dos nomes mais badalados dos últimos tempos, ela é uma das estilistas mais comerciais e tudo que cria tem o poder quase que instantâneo de virar tendência. Quem se recorda dos sneakers? Pois é, obra de Isabel, mas agora é a vez da Carol e Carol não é uma nova estilista, mas sim a mais nova sandália desejo entre as fashionistas. A sandália nasceu no fashion week em Paris e custa cerca de US$ 1.000, tem personalidade e muito estilo, como já é de praxe em todas as peças que levam assinatura de Isabel Marant. Se achei o modelo bonito? Não, passei totalmente! Eu detesto saltos neste formato e com esse acabamento (essas listrinhas seja na madeira ou na borracha imitando). O que achei bacana nesse modelo é que, além de estar disponível em várias cores, também é possível encontrar tamanhos diferentes de salto (existe, inclusive, a versão rasteira). A cor mais badalada é a preta, ela é escolha de 09 entre 10 adeptas. E como era de se esperar algumas marcas acabaram pegando carona no hit do momento e não perderam tempo em lançar suas versões, algumas delas vocês conferem aqui:
Não demorou nada né? A alternativa fashion para a Carol de Isabel Marant já chegou as lojas, o lado bom é que quem curtiu a tendência e não liga muito se é cópia ou não vai poder aderir sem desembolsar horrores. As primeiras marcas a lançar suas versões foram a Mango e a Zara, isso lá fora, mas achei uma versão super fraca.. a marca que mais se aproximou da original foi a Jessica Buurman que criou um modelo praticamente idêntico ($ 139, clica aqui pra ver). Já aqui dentro do Brasil, as ligeiras foram a Andarella e a Raphaella Booz, dai só nos resta saber, você usaria?