Carol, a sandália da vez

Isabel Marant é sem dúvida alguma um dos nomes mais badalados dos últimos tempos, ela é uma das estilistas mais comerciais e tudo que cria tem o poder quase que instantâneo de virar tendência. Quem se recorda dos sneakers? Pois é, obra de Isabel, mas agora é a vez da Carol e Carol não é uma nova estilista, mas sim a mais nova sandália desejo entre as fashionistas. A sandália nasceu no fashion week em Paris e custa cerca de US$ 1.000, tem personalidade e muito estilo, como já é de praxe em todas as peças que levam assinatura de Isabel Marant. Se achei o modelo bonito? Não, passei totalmente! Eu detesto saltos neste formato e com esse acabamento (essas listrinhas seja na madeira ou na borracha imitando). O que achei bacana nesse modelo é que, além de estar disponível em várias cores, também é possível encontrar tamanhos diferentes de salto (existe, inclusive, a versão rasteira). A cor mais badalada é a preta, ela é escolha de 09 entre 10 adeptas. E como era de se esperar algumas marcas acabaram pegando carona no hit do momento e não perderam tempo em lançar suas versões, algumas delas vocês conferem aqui:


Não demorou nada né? A alternativa fashion para a Carol de Isabel Marant já chegou as lojas, o lado bom é que quem curtiu a tendência e não liga muito se é cópia ou não vai poder aderir sem desembolsar horrores. As primeiras marcas a lançar suas versões foram a Mango e a Zara, isso lá fora, mas achei uma versão super fraca.. a marca que mais se aproximou da original foi a Jessica Buurman que criou um modelo praticamente idêntico ($ 139, clica aqui pra ver). Já aqui dentro do Brasil, as ligeiras foram a Andarella e a Raphaella Booz, dai só nos resta saber, você usaria? 
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

VITÓRIA PORTES

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore te feugait nulla facilisi. Lorem ipsum dolor sit amet, cons ectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam.