22 de outubro de 2013
Categorias: Beleza

Meu cabelo tá extremamente comprido e, pra piorar a situação, totalmente sem corte! Como ainda não consegui tempo pra cortar – sempre que vou ao salão tô a mil por hora – resolvi começar a apostar em alguns “penteados” para dar uma carinha mais arrumadinha ao visual. O penteado de hoje tem a ver com um dos acessórios que mais tenho visto por ai: as tiarinhas. Sempre adorei tiaras, principalmente por serem bem femininas e delicadas, tenho várias, mas a que mais estou usando e também a que dá o efeito mais bacana, é uma tiara que faço com meu próprio cabelo! Ela é simples, rápida, prática e você só vai precisar de uns dois grampos e uns três minutos, juro que em cinco você já está pronta. Quer aprender? Então confere só:

IMG_0191-horz-vert

Não disse? É meeega rápida e super salva o dia. Gosto de usar em dias de chuva quando o cabelo ta bem mais ou menos. Ela esconde os fios rebeldes e confere um visual super feminino. Tô amando e desde que aprendi a fazer tenho usado super seguido. Que acharam? Para quem curte penteados rápidos e fáceis pode conferir outro post que coloquei aqui há um tempinho atrás, pra aprender é só clicar aqui. E ai, quem amou?

Tags: Cabelos, Faça,
amei este post
34 pessoas amaram
Comentários do Post

7 respostas a Cabelos: Penteado de um minuto

  1. ARRASOOOOOU VI! AMEEI
    PARABÉNS, SUCESSO SEMPRE!

  2. Sabrina Dias disse:

    Vihhhh que saudades daqui, o blog tá cada dia mais lindo!
    Eu tô na mesma situação, cabelo mega comprido e na correria, mas ainda não tá sem corte hehehe… ameeei essa trança, vou fazer agorinha pra ver como fica.

    Beijos

  3. Simplesmente perfeito! Eu fiz e meu namorado adorou ;P

    • Vitoria Portes disse:

      Ahh que amor!!!! Eu acho super fofo :D hehehe
      Fico feliz que tenha dado certo e que você tenha gostado.

  4. Fernanda disse:

    Haja cabelo! hehehe Adorei!

  5. Find More Informations here: kalibugan.xlogz20090101adult-web-step-into-this-2 …

Vitória Portes
Newsletter
Facebook


Instagram