BRINCO DE LEQUE

Quem se lembra da frisson que foram os brincos de tassel? Pois parece que bastou eles saírem de cena para ganharem um substituto a altura, tô falando dos brincos leque. A ideia segue basicamente a mesma, franjas e muito colorido, mas o acessório ganhou detalhes em prata ou dourado e praticamente dobrou o tamanho. Tanto os modelos coloridos como os neutros tem feito o maior sucesso e para encontrar basta abrir qualquer “lojinha” no instagram ou ir a uma loja física de acessórios, certamente você os encontrará por lá. O bacana do modelo é que, assim como os de tassel, esse é um item relativamente barato e que da uma boa atualizada na composição funcionando como item fashion. Não tem como errar na escolha e modelos não faltam! Para dar uma mãozinha na hora de compor o look separamos algumas inspirações e algumas dicas.

acessórios - brincos leque - tendencia - blog - moda - Porto Alegre

Que acham? Eu adorei e já estou a procura de um modelo para chamar de meu, só não decidi ainda qual cor escolher, mesmo tendo certeza que o preto seria a melhor opção. As opções mais sofisticadas são as que contem pedras como o modelo em vermelho e roxo do post, mas a escolha é de vocês, opções não faltam! Ai, se rolar aquele medo de ficar over é só seguir as nossas dicas e arrasar no look. Beijão gurias!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

VITÓRIA PORTES

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore te feugait nulla facilisi. Lorem ipsum dolor sit amet, cons ectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam.