28 de novembro de 2016
Categorias: Tendências

Para fechar nossa passagem pela Zero Grau resolvi eleger as principais tendências para a próxima temporada em um único post. Assim o material fica compilado e vocês podem ver melhor o que promete bombar nos nossos pés na próxima estação. Abaixo de cada modelo coloquei a marca, assim vocês podem já salvar as suas escolhas preferidas e correr pra loja mais próxima assim que as coleções de outono inverno começarem a pintar nas prateleiras.

IMG_3491

Como começar a falar de inverno se não pelas botas! Para a próxima estação se viu de um tudo, mas aqui damos destaque para marcas que fugiram do óbvio como a Vizzano. A marca trouxe modelos super brilhosos em um material que além de ser incrível não transfere um único brilho se quer, garantindo além da beleza do modelo uma qualidade incrível.  Ainda no seguimento botas vimos bastante veludo – que já já vamos falar por aqui. E a presença super marcante de fivelas, que hora apareciam em modelos mais delicados, hora em opções super marcantes! Separei algumas das minhas preferidas pra vocês:

IMG_3251 IMG_3178 IMG_3418 IMG_3149

Quem acompanhou a cobertura da feira via snapchat ou insta history viu que a principal tendência para a próxima temporada é, sem dúvida, o veludo. Confesso que essa é também a minha grande aposta e sem dúvida minha tendência preferida para o inverno. O bacana é que a trend tem pegado com força na gringa e o mercado brasileiro está mais ágil do que nunca trazendo suas releituras quase que instantaneamente para o Brasil. Bravo! Para quem tem dúvida sobre como adaptar o veludo a lugares que não fazem tanto frio, mesmo no inverno, os lojistas tem à resposta certa: sandálias! Além das botas, dos tênis e dos sapatos fechados muitas marcas apostaram nas sandálias de tira única e modelos mais abertos para ser uma opção para os locais onde o frio não chega com tanta intensidade, como o nordeste por exemplo. Mesmo assim os modelos surgem lindos, descolados e com a pegada refinada e elegante que o próprio veludo sugere. Confiram só:

IMG_3435 IMG_3443 IMG_3441 IMG_3450 IMG_3228 IMG_3192 IMG_3242 IMG_3208 IMG_3506

E ai eu pergunto, como falar de tendências sem citar o modelo slider? Mesmo com carinha de verão os sliders não saem de cena na próxima estação! A diferença é que agora ganharam versões dentro das tendências do inverno como o metalizado e os modelos em pelúcia que são bem polêmicos, mas surgem como ótima opção para aliar estilo e conforto.

IMG_3425 IMG_3518 IMG_3497

Por fim, fechamos o post falando dos tênis e dos flatforms, que por óbvio não poderiam ficar de fora da lista de top apostas para o inverno.  O que mais gostei foram os modelos em veludo, como mostrei nas fotos acima, e as opções da Petite Jolie que não deixam passar água e são uma ótima sugestão para ficar estilosa e com os pés sequinhos no próximo inverno. Fica dica! Os flatforms da Vizzano e Moleca também estão incríveis e merecem o selo “tem que ter” aqui do blog. Lindos e super leves.

IMG_3456 IMG_3165 IMG_3208 IMG_3300

Tá ai meus modelos preferidos, mas se preparem para investir em sapatos com saltos tratorados, modelos metálicos e holográficos, sandálias de uma tira só, tênis com aplicações e tudo, quanto mais chamativo, melhor!!!

Tags: Inverno, Sapatos, Tendências, Zero Grau,
amei este post
6 pessoas amaram
Comentários do Post

Vitória Portes
Newsletter
Facebook


Instagram