17 de setembro de 2017
Categorias: Tendências

Os biquínis que vão fazer sucesso no verão 2018!! Impossível pensar em verão sem pensar nos biquínis que vamos usar. Quer estar preparada para usar as principais tendências na praia? Então confere só o que vai dar o que falar no verão brasileiro e não vai ficar de fora do armário das mais estilosas.

3K0A7558

Tassels

Os tassels e franjas seguem em alta, dominando também o beachwear. Os detalhes ajudam a enriquecer as peças, deixando-as perfeitas tanto para os mergulhos, quanto para as festinhas na beira da praia ou da piscina. Quanto mais decorado, melhor!!

 Amarrações Laterais

Os biquínis strappy fizeram sucesso na última temporada e agora voltam renovados. A tendência agora é optar pelas amarrações laterais, que dão um toque de sensualidade na medida certa tanto para os conjuntinhos, quanto para os maiôs.  Experimente combinar texturas, como os detalhes em rendas e crochê, que deixam as peças ainda mais atuais.

 Babados Delicados

Mais uma tendência que veio das passarelas direto para o beachwear, os babados delicados surgem como um contraste interessante junto às peças sensuais da estação. Eles aparecem principalmente nas alças dos tops, deixando a peça bem leve e feminina. Combine com calcinhas lisas ou com pequenos babados laterais, mas tome cuidado para não exagerar, já que o babado na parte de baixo tende a aumentar os quadris e pode deixar o look um tanto infantil.

Tops Esportivos

Perfeitos para quem gosta de nadar ou precisa de bastante sustentação nos seios, os tops esportivos aparecem na moda praia com um novo status: eles são uma das tendências mais quentes da estação. Você pode embarcar na onda athleisure e escolher a parte de cima junto às roupas de academia, ela ficará incrível combinada com calcinhas mais delicadas, como a de babados ou mesmo com amarrações laterais.

Top Wrapped 

Amarrados tanto no pescoço quanto logo abaixo dos seios, fazendo uma volta na cintura, os tops wrapped dão bastante sustentação para os seios, além de ajudar a desenhar o bust. Eles seguem fortes para a temporada, trazendo uma vasta gama de opções para quem presa pelo conforto na hora de ir à praia. Experimente brincar com diferentes estampas e texturas, deixando o biquini mais divertido!

 Um Ombro Só

A assimetria é um dos pontos altos para o verão 2018, que promete vir recheado de biquínis e maiôs com recortes diferenciados, como os de um ombro só.

Nudes

De acordo com o levantamento do Racked, as pesquisas por biquínis nude aumentaram 145% em sites de compras como o Polyvore, indicando que a cor será uma das tendências mais fortes da moda praia para 2018. A ideia é encontrar um biquíni mais próximo do tom da sua pele, ou então em suaves tons terrosos, deixando o conjunto o mais neutro possível. Coral/Pêssego/laranja claro: Essas cores serão destaque e aparecerão tanto nos biquínis e maiôs estampados quanto nos modelos lisos das diferentes marcas de moda praia. E ai, qual a tendência preferida de vocês?

Tags: biquínis, Tendências, verão 2018,
amei este post
4 pessoas amaram
Comentários do Post

Newsletter
Facebook


Instagram