27 de maio de 2015
Categorias: Novidades

A brincadeira de deixar os acessórios cada vez mais divertidos parece não ter fim. A onda da vez, junto com os furry charm bags – aqueles pom-pons fofos que dominaram os chaveiros das fashionistas – é a vez dos  Stickers Bag fazerem sucesso!! O movimento agora é a personalização, nessa linha surgem os stickers que são uma espécie de adesivos de couro super cool e que deixam as bolsas ainda mais únicas!! Aliás, cada vez mais queremos ser únicas, diferenciadas e autênticas, só resta saber se realmente conseguimos ou se ficamos apenas na tentativa. E é nessa tentativa que a nova trend surge.

anya-hindmarch-detail_garance-dore

A estilista Anya Hindmarch lançou na London Fashion week, uma linha de adesivos de couro com parceria entre a editora e stylist Charlotte Stockdale, não preciso dizer que já viraram febre entre as fashionistas, não é mesmo?! é só dar uma olhadinha nas fotos de street style, onde um bando delas já estando com suas bolsas devidamente adesivadas. Infelizmente, não é tão simples garantir o seu adesivo, a edição é limitada e alguns dos favoritos já estão “sold out”. Agora, com certeza novos adesivos aparecerão, quando um faz e pega, é uma questão de ~ pouco tempo ~ novas versões surgirão pra fazer a alegria da mulherada. Mas, quem ainda sim quiser arriscar, o site da marca é este AQUI.

ausahushaushuashuahsuasa12

A Schutz tem apostado fortemente na personalização de seus produtos e aproveitou a onda fun  para lançar logo a sua versão dos stickers! Assim a marca lança a coleção TAG ME, composta por três modelos de bolsas, um slip on e uma sapatilha que podem ser cobertos com stickers. O intuito dos produtos é o mesmo da Anya Hindmarch, imprimir o estilo pessoal no acessório escolhido, quase como uma  brincadeira. Os stickers da Schutz são de aproximadamente quase 200 incluindo variações de cores, são super colecionáveis e tem preço médio de R$15 podendo ser adquiridos na compra de itens da coleção TAG ME.

Bolsas da colec¸a~o Tag Me

Aliás, vale falar que o destaque da coleção TAG ME fica por conta dos stickers assinados pelo artista e grafiteiro Eduardo Kobra que é hoje um dos grandes nomes da street art contemporânea e desenvolveu 5 stickers especiais inspirados em seu projeto “Muros da Memória” que busca transformar a paisagem urbana através da arte e resgatar a memória da cidade. Quatro deles serão exclusivos para a flagship da marca na Oscar Freire e um estará a venda em todas as lojas. Ameei!! Uma opção mais em conta para quem procura pela tendência em terras brasileiras.

Tags:
amei este post
5 pessoas amaram
Comentários do Post

Vitória Portes
Newsletter
Facebook


Instagram