All Black – Linda de Morrer para Palunke

Inspiração perfeita para quem não dispensa peças pretas no armário. Um All Black cheio de estilo e ultra descolado pra vocês!! Quem tá de olho nas tendências de inverno já sabe que as peças em vinil estão mais em alta do que nunca, não é mesmo? Pois minha dica para criar o combo certeiro é apostar no vinil em combinação com tecidos mais nobres como a seda. E foi exatamente isso que fiz, a produção de hoje que é toda Linda de Morrer com exclusividade para a multimarcas PALUNKE. As meninas da Palunke arrasam na curadoria das peças e sempre recebem as novidades e lançamentos em primeira mão. Logo que vi essas duas peças amei e não tive como resistir. SUPER curingas!

IMG_4907 IMG_4874 IMG_4802 IMG_4807 IMG_4830 IMG_4909 IMG_4794 IMG_4920

Look todo Linda de Morrer para Palunke

O mais legal é que essas duas peças se multiplicam em infinitas outras possibilidades! A blusa de seda pode ser usada em uma produção mais romântica, em outra mais delicada ou assim como combinei com o vinil em algo mais descolado! A calça também é DEUSA, amei tanto que vocês verão em muitas outras composições por aqui.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

VITÓRIA PORTES

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore te feugait nulla facilisi. Lorem ipsum dolor sit amet, cons ectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam.