Achadinho de fast fashion

Meninas, tem como não amar achadinhos, eim? Eu adoro bater perna pelas lojas baratex e curto muito ficar escolhendo peças, super tenho paciência, acho que isso – as vezes – até me acalma. Aproveitei que tinha tempo livre entre uma coisa e outra e fui bater perna – matar tempo mesmo – pela Renner, ZARA e Riachuelo. Aos poucos as lojas estão recebendo as coleções de verão e entre as opções disponíveis já dá pra começar a se aventurar na arte da garimpagem. Escolhi uma coisinha (por vezes duas) em cada loja para ilustrar o post e dar uma aguçada na vontade de vocês! Confiram só as minhas escolhas:

renner achados

De todas as coisas, o que mais me chamou atenção foi a saia em couro sintético com detalhes em renda da Renner. A saia veste perfeitamente bem, tem boa modelagem, caimento e o acabamento tá super digno. A renda também é linda e dá um efeito todo estiloso, a cor é ultra usável e essa é uma das peças que a gente pode usar verão e inverno. Sai por R$ 99,90. (obs: vamos usar muito couro no verão, dá pra ficar de olho e investir em peças assim).

photo (20)

Na Riachuelo o que eu mais adorei foram os shortinhos para corrida e academia. Achei o preço super justo, R$ 25,90. As estampas estão alegres e esse tecido é ótimo para usar no verão já que ele absorve rápido a transpiração. Adorei e trouxe comigo a estampa roxa com pink, fica uma graça no corpo!

photo (22)

Mais do que a bolsa em si, eu adorei a combinação de cores! A costura é bacana e é bem estruturada, mas fiquei com um pé atrás com essa alça, ela me incomoda um pouco. Primeiro pela costura aparente branca no couro ecológico escuro – tá gritando – depois porque achei a alça muito comprida, mas ok, até que passa. Custa R$ 109,90 na Renner.

photo (26)

Difícil entrar na ZARA e não gostar de nada, né? De longe é a minha preferida, o problema lá não é nem achar as peças, mas sim fotografar. Morro de vergonha de tirar foto com o celular e de alguém me ver! Mas voltando as peças, dessa vez tudo que gostei era floral, adorei várias coisas, mas em especial esse blazer, ele estava na vitrine do Barra Shopping Sul. Experimentei, não levei, me arrependi! Ele é lindo, tem caimento super e um tecido meio estruturado que é uma graça. R$ 279,00!

photo (25)

Os maxi brincos continuam com tudo. A foto não valorizou, mas o maxi leque da Renner tá mega digno, dourado bacana e não pesa muito. Esse aqui custa R$ 29,90, o primo rico dele custava R$ 142,00 na Shop2gether antes de esgotar (confere aqui ó). Viu, tá super valendo!! Meninas, essas foram as minhas cinco escolhas, tô doida pra saber o que vocês pensam sobre esse tipo de post, querem mais? Aprovaram ou reprovam?

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

VITÓRIA PORTES

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat, vel illum dolore eu feugiat nulla facilisis at vero eros et accumsan et iusto odio dignissim qui blandit praesent luptatum zzril delenit augue duis dolore te feugait nulla facilisi. Lorem ipsum dolor sit amet, cons ectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam.