26 de março de 2018

A marca carioca Beira fundada em 2014 pela estilista Lívia Cunha Campos, estreia na próxima edição do SPFW. Após desfilar no Veste Rio e mostrar a coleção no projeto Estufa, iniciativa da São Paulo Fashion Week para colocar em pauta questões que permeiam os processos, as inovações e o futuro do setor, a Beira estreia em abril no calendário oficial do SPFW.

Captura de Tela 2018-03-26 às 12.58.17

Criada em 2014 a Beira é uma das marcas mais promissoras do país e tem grande parte da sua venda no mercado internacional. Com atelier de costura no Rio de Janeiro, a coleção completa da marca pode ser encontrada em lojas selecionadas de São Paulo como a Pair – sua maior representante – Choix e Void. A Beira também está presente em de dez pontos internacionais, entre EUA, Japão e Europa, em lojas como Totokaelo, Henrik Vibskov Boutique e Stand Up Comedy. Com duas coleções por ano, atemporais e sem designações como feminino ou masculino, a marca oferece peças funcionais e com foco na construção das modelagens, a intenção é que o avesso seja tão interessante quanto o verso de cada criação (apenas genial). O equilíbrio dos volumes e as fibras como a seda e o algodão marcam as coleções. “Essa coleção representa um aprofundamento em técnicas de pigmentação e busca por fibras sustentáveis”. O desfile acontecerá no dia 25 de abril, no Parque Ibiraquera. Ansiosaa, desde já!

Tags: São Paulo Fashion Week, SPFW,
amei este post
2 pessoas amaram
14 de março de 2018

Heeey meus amores!!! Post novo lá no youtube com um vídeo que particularmente eu amei: Como usar alfaiataria e ficar estilosa. Durante muito tempo as peças em alfaiataria foram taxadas de tradicionalistas, caretas e sem graça, mas quando se refere a moda tudo flui, tudo gira e tudo acaba voltando a ficar em destaque, com a alfaiataria não foi diferente! No vídeo de hoje mostrei algumas dicas de como dar um update na produção mesmo quando ela inclui calças de corte reto, blazers e camisas. Confere só:

Tags: alfaiataria, como usar alfaiataria, vídeo de moda,
amei este post
2 pessoas amaram
27 de fevereiro de 2018

Heeeey meus amores! Quem me acompanha lá pelo instagram viu que semana passada estava em Londres para cobertura da London Fashion Week. Foi a minha primeira vez na cidade e eu queria otimizar o máximo de tempo possível. Pensando nisso planejamos um roteiro super bem programado e buscamos uma empresa de turismo na cidade pare ter um suporte maior e para que pudéssemos, entre um compromisso e outro, ainda conhecer Londres e turistar um pouco. Afinal, ninguém é de ferro e só assim conseguiríamos passear e trazer um conteúdo de qualidade aaaaand diferenciado pra vocês.

3K0A8015

Depois de muita pesquisa na cidade contratamos a VIP Turismo Londres, uma empresa super respeitada que está há anos no mercado e oferece não só o transfer de ida e volta do aeroporto como também todo o serviço de turismo dentro e nos arredores de Londres. Um serviço completo, muito personalizado, de ponta e que eu indico de olhos fechados! Conseguimos conhecer os principais pontos turísticos de Londres mesmo com o tempo super limitado e de quebra ainda não atrasamos para nenhum compromisso oficial.

A equipe da VIP é composta por profissionais brasileiros, o que mesmo para quem é fluente em inglês facilita na conversação. Nada como ter o conforto de poder conversar na sua língua natural, né! Eles também prestam tanto o serviço individual, quanto coletivo para quem viaja em grupo com carros super completos e com muito conforto e segurança. Como estávamos com MUITAS malas testamos os dois serviços: o de carro particular para passeios durante a semana e o de Van para poder caber nossas 57449 mil malas que nos acompanharam do aero ao hotel e do hotel ao aero. Conheci todos os pontos turísticos que estavam na minha lista e ainda alguns lugares extras como restaurantes e cafés. As dicas deles foram ótimas!

3K0A4147 IMG_9942 Facetune

Fora tudo isso eles ainda atendem em três lugares diferentes: França, Londres e Escócia! O que mais gostei eu ainda não contei: Gente, eles tem wifi!!! (OBRIGADA SENHOR) e também tem carregadores dentro de todos os carros. E o Wi-fi funcionava muito melhor que o chip internacional que compramos já que cada carro é equipado com um roteador próprio. Parece um detalhe bobo pra quem vê de fora, mas para quem trabalha com internet ou gosta de estar bem conectado é sim um ponto importantíssimo e que deve ser levado em conta na escolha da empresa que vai te acompanhar em uma viagem internacional. Enfim, poderia ficar horas elogiando o serviço, afinal eles foram fundamentais pro sucesso da nossa viagem e ainda cumpriram TUDO que foi contratado. Ficamos exatamente uma semana com o pessoal da VIP e  pudemos conhecer a fundo o serviço!!! Fica a dica amores, indico de olhos fechados!

Tags: Londres, Vip Turismo Londres,
amei este post
3 pessoas amaram
12 de fevereiro de 2018

Há alguns dias atrás estava eu no shopping Praia de Belas quando dei de cara com um quiosque LINDO da Le Petit Macarons, o que mais me chamou atenção foi a variedade de cores e sabores da marca e do tom de azul clarinho de todo quiosque, que coisa mais fofa!! Óbvio que não resisti, fiz comprinhas e fiz uma foto para o instagram, mais tarde recebi o convite do Roger – proprietário da Le Petit – para ir conhecer o quiosque do Shopping Iguatemi e um pouco mais sobre a marca, topei na hora! Já tinha amado os macarons, que além de lindos são maravilhosamente deliciosos, com o carinho que recebi da marca esse amor só aumentou..

IMG_9319 IMG_9336 IMG_9333 IMG_9328 IMG_9305 IMG_9301

Não sabia, mas todos os macarons são fabricados aqui no Sul, em Beto Gonçalves e todos os sabores não contem glúten. A marca tem representação no Praia de Belas e shopping Iguatemi onde ainda contam com um espaço para tomar café – fica quase em frente a entrada principal na ligação entre o antigo shopping e a expansão, com uma decor linda o espaço nos transporta para fora de POA em instantes e os macarons.. ah nem se fala, super saborosos, eu indico!!!

Tags: Iguatemi Porto Alegre, Macarons, Porto Alegre,
amei este post
10 pessoas amaram
29 de janeiro de 2018

Salto alta é lindo e muitas vezes está ligado a looks e produções super bem desenvolvidas, mas convenhamos que no dia a dia o que mais procuramos é conforto e nesse momento os sapatos rasteiros e os modelos sem salto são nossos maiores aliados. Mas ai surge aquela dúvida, como manter a elegância, o estilo e o conforto totalmente aliados? Como produzir looks charmosos, mas que coordenem com tênis, sapatilha, rasteirinha e flats no geral? No vídeo de hoje resolvi mostrar que é mais que possível aliar tudo isso e estar ultra sofisticada. De quebra ainda trouxe dois nomes de “fashionistas” que vale a pena seguirmos porque no quesito look sem salto, elas sabem dar show. Confiram só:

Tags: canal de moda, Video, youtube,
amei este post
8 pessoas amaram
26 de janeiro de 2018

Vamos a mais um “faça você mesmo”? Esse é especial, dedicado ao final de semana eim!! Adoro florir a casa para receber os amigos e a família. Sempre tive a impressão de que as flores deixam o ambiente mais relax, mais aconchegante e delicado, por isso sempre que posso encho a casa de vasos com as mais variadas espécies. Gosto porque além da beleza natural e de toda a leveza que as flores trazem, alguns ambientes ainda ficam com um aroma diferente, elas realmente fazem diferença! Pois então, foi pensando em tudo isso que separamos essa dica para quem, como eu, ama florir a casa e deixar a home ainda mais especial!! O Do It Yourself é barato, rápido e fácil. Do jeito que amamos, confiram só:

nautical rope vase (1)

Para o DIY de hoje vocês vão precisar de cola quente, um vaso de vidro e um metro de corda natural. Quanto mais “natural” for a corda, mais bonito é o resultado. A ideia é criar um vaso rústico e delicado para dar um ar ainda mais pessoal e totalmente exclusivo na sua decoração!!  O contraste do rústico das cordas com o delicado das flores cria um efeito incrível. Ah, e vale reaproveitar vasos antigos, viu? Aliás, quanto maior for o vaso, mais bonito é o resultado. Use a imaginação, você pode tentar este projeto com cordas em cores diferentes. O passo a passo é bem simples e demora menos de cinco minutos para ficar pronto. A corda você compra em lojas de armarinho ou em qualquer floricultura, o vaso e a cola quente podem ser encontrados em lojas de um e noventa e nove…

diy rope vase nautical vase pottery barn vase nautical rope diy vase nautical centerpiece-horz

O passo mais demorado é a secagem da cola quente! Para fazer é só adicionar cola quente no interior da corda e enrolar em torno do vaso de vidro (cuidado para não usar vasos de plástico, a cola quente pode derreter o vaso e não fixar a corda, use preferencialmente vasos de vidro). Vá passando a corda até chegar ao topo do vaso, chegando lá utilize um prendedor para fixar a ponta até que a cola quente seque completamente, a corda é muito pesada e se não usar um prendedor até que a cola seque a corda vai soltar! Ai é só cortar a corda, colocar as flores dentro e escolher onde quer colocar o vaso. Gostaram?

Tags:
amei este post
24 pessoas amaram
Vitória Portes
Newsletter
Instagram